Versos curtos de Paixão
"" Foi você que escreveu a página mais bonita da minha história e foi também quem borrou nela a palavra adeus...
"" El amor y el odio son diferentes momentos del mismo sentimiento, sólo el contexto es tan desigual ... ""
"" Se você for pescar e não pegar nada, minta,mas minta muito, ninguém vai acreditar na verdade mesmo...""
Não importa quantas e quais sejam as desculpas que você usa para se enganar. Enquanto o ódio e a mágoa habitarem sua alma, Deus não estará lá!
"" Não magoe o coração de quem te ama. Ofereça flores, bombons e carinho. Pode acreditar, você vai se surpreender...""
"" Roubo-lhe um beijo , mas não lhe roubo o coração , esse você tem que me entregar cheio de amor...""
"" Tem pessoas que querem tudo e não querem dar nada, depois ficam lamentando por ficarem com o nada, quando queriam ter tido e ter dado tudo...""
Às vezes tropeçamos na felicidade e seguimos em frente, pois estamos entretidos olhando o céu à procura de estrelas.
Que bom que foi você que me apareceu... E fez a minha vida ainda mais bonita e minha felicidade muito mais gostosa. Porque além de te amar, eu gosto tanto de você!
""Amizade é gostar de alguém, dando-lhe total liberdade.Somente a amizade faria o pássaro voltar para a gaiola ainda que por carinho e amor a porta estivesse sempre aberta...""
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp