Versos curtos de Paixão
Quando conhecemos o equilíbrio, não nos apaixonamos por nada, não nos apegamos nem à vida, porque somos a vida; se o equilíbrio se rompe, em vez de identificar-nos com as coisas, só pensamos em subvertê-las ou em modificá-las.
"Nas noites de amor apaixonadas, os amantes se deixam levar pela loucura do desejo, explorando todos os cantos proibidos da paixão."
Amar é querer estar junto, é desejar a permanência do outro, é pedir para que ele fique e queira ficar, para que o tempo juntos seja infinito.
Histórias são feitas de encontros silenciosos, movimentos leves e detalhes que poucos notam. São narradas nas texturas do tempo e ganham vida no olhar atento de quem as descobre.
Já me apaixonei por outras, mas, vez após vez, foi por você que meu coração realmente pulsou. Diante do amor sublime que sinto por você, os amores comuns nunca tiveram sequer uma chance de florescer.
Sempre fui uma pessoa extremamente racional, até ser pega pelo sentimento mais avassalador da existência humana: a paixão.
'O Amor não engloba discussão o amor engloba dialogo, o Amor não engloba brigas, o amor engloba compreensão, o amor não pode ser confundido apenas com paixão ou tsão, o amor é mais intenso do que isso o amor engloba conhecimento, é preciso autoconhecimento para amar, o amor engloba compatibilidade similaridade, é preciso saber tudo isso para poder amar.'
Você é a minha melhor sensação. Te beijar, sentir, tocar. Fazem parte da infinita mistura que me faz apreciar imaginando quão boa é a vida ao teu lado.
Julgue a mim qualquer coisa, menos a minha forma de amar, pois ela, eu sei que é a única coisa verdadeira em mim.
