Versos curtos de Paixão
Tive paixão, tive emoção, tive amores, amores muitas vezes não correspondidos, mais muitas vezes brotados no meu coração, nunca questionado se realmente era amor, mais esse sentimento que sentia me fazia bem e era isso realmente o que me importava.
Temos algo em comum, pois onde há paixão eu me apaixono. Não sei se sou romântico ou poeta. Mas sei que vivo o amor. Porque é o que eu gosto de oferecer.
O amor é um mistério. Só esperando ser desvendado, com muita ternura e paixão, pelo coração apaixonado.
O bom da vida é, abrir a janela de meu quarto e ver que, ter amigos é dadiva, que a paixão é sorte, ser amada é merecimento! sonhar e acordar na certeza de que tudo vai dar certo é para que acredita nos seus ideias a ser conquistado! depois sair de dentro de mim, bater de frente com o mundo e gritar bem alto, "SORRIA PARA MIM, PORQUE EU ESTOU VIVA"
Ainda tem você em meus pensamentos, seu sorriso silencia meu pensar, os dias vão chegando sem paixão não sei do futuro mais aqui dentro algo esta resistindo ao tempo.Venho durante muito tempo tentando colocar meus sentimentos no esquecimento
Eu aqui com minha louca paixão, as vezes sem entender esse fogo que queima a alma e que sufoca o coração, em minutos enlouqueço e sem entender viro tempestade que entre ventos e raios vou embaralhando meus pensamentos, e mesmo assim quero acreditar que de louca tenho um pouco e que sempre cabe no meu peito fogo e paixão
A paixão machuca, o amor cura as feridas, a paixão mata e é passageira, o amor é para a vida inteira.
Prefiro dizer o que penso, com a paixão que o assunto me inspira; paixão nem sempre é cegueira, nem impede o rigor da lógica.
"Paixão: É quando você dá um pulinho no meu coração e volta rapidinho.Mas,o amor: É quando você vem bem devagarinho,entrando passo a passo."
