Versos curtos de Paixão
Paixão acaba com o tempo, amor nasce com o tempo! Um relacionamento com base na amizade não tem prazo de validade!
"Quando sentimos paixão por alguém, é como se estivéssemos bêbados, pois o sentimento de paixão e o álcool afetam a mesma parte do cérebro. Porém devemos beber para relaxar, curtir, nos sentir bem, então se por acaso a paixão não te proporciona tais prazeres, você não sabe beber..."
Talvez a impulsividade da paixão, acrescentada à maturidade da amizade, se torne plena, concretizando o amor.
Eu que amo a poesia e tenho por ela paixão não existe como criar e do nada inventar sem nenhuma inspiração.
Durante décadas o seu sorriso me fez sorrir, sua alegria o meu prazer e sua paixão o meu viver. Minha maior conquista é estar ao seu lado, e perceber que tudo que tenho devo a você. Te amo!
A paixão nos deixa muitas vezes, cegos. Mas todos a queremos um dia, pois é tudo o que sentimos e desejamos.
"A paixão nos transforma em doentes esperançosos. Pois, não há atitude mais doentia do que colocar uma pessoa na vitrine da exclusividade e adorá-la como um Deus."
Paixão é fogo que arde sem se vê? A paixão a gente não vê e sim sente, mas será que é tão surreal assim ou querem colocar em nossas mentes essa coisa doentia do tal fogo ardente? Só sabe quem sente.
"Paixão é fogo, é palha, é vento e fumaça, passa!, mas amor é complicado, é o que fica depois que a gente brincou com fogo e este sim, meu amigo, quando queima dói mais!"
A paixão é como um incêndio, o amor é como o fogo de uma lareira em dias frios, a primeira é perigosa e devastadora, o segundo é controlado, nos aquece e nos mantém vivos.
A paixão sempre nos surpreende! Alimenta a alma e coração. Perto dela o céu, longe dela sem chão. E assim seguimos sonhando. Essa é a sina da paixão.
