Versos curtos de Paixão
Na felicidade sorria , na tristeza chore, na raiva grite, na paixão ame...não esconda o que sente,a vida é muito curta para não chorar pela dor ou sorrir pela dor superada.
A inspiração é um estado de espírito. Dizem que o que a move é a paixão, súbita e incontrolável, daquelas insensatas, impossíveis. Dizem que paixão e inspiração são gêmeas siamesas.
Aprecie a vida com fé e paixão, veja o que há de bom até num lixão, pois você não portará uma gaveta no seu caixão.
Faça o que quiser, mas o faça com(paixão). O que fizer doutro modo irá ferir alguém começando por si mesmo(a).
Pode-se levar uma vida inteira para tornar-se sábio, mas bastam poucos momentos de paixão para transformar-se em tolo.
Porque quem se faz ausente às vezes deixa de ser. Deixa de ser saudade. Deixa de ser paixão. Deixa de ser desejo. Deixa de ser a primeira mensagem do dia. Deixa de ser o pensamento da madrugada. Quem se faz ausente vai deixando de ser, até chegar um dia em que não será mais nada além de uma lembrança discreta e estacionada em um lugar quase inacessível.
Bom homem é aquele que sabe viver a paixão. Homem genial é aquele que consegue descreve-la com poesia
