Versos curtos de Licença Maternidade
Eu não sou de me envergonhar, nem peço licença pra entrar. Reservo-me no direito de a todos abraçar, pois é mais feliz quem com todos aprende a lidar e tem sempre amigos pra conversar.
Com todo o respeito, me dê licença. Ouça isso: nem sempre as pessoas estão preparadas para a sua luz, para a sua índole. Pessoas são carne, e toda carne sem conservante apodrece , - e tenho dito.
Dá licença estou tentando filtrar emoções passadas e joga-las pra bem longe pra conseguir usufruir de emoções NOVAS!
De mim só resta você. Que sem querer entrou devagarzinho sem pedir licença. Chegou e fez a maior bagunça. Se firmou e não quer mais sair. Nem que quisesse, você já me tomou por completo...
Bom seria se o respeito, pedido de licença e desculpas fossem voluntários e não raridade. Bom seria se a educação, gentileza e gratidão, fossem livres de exigências e cobranças. Somos seres passivos de erros, mas isso não nos dá o direito de não evoluirmos como seres humanos. Adamaris Elias
"Ele ri para você, pede licença e entra em sua casa, aperta sua mão, da tapinha em suas costas e vai embora. Não é o diabo... é o político mesmo"
Ei, licença, estou ouvindo um toc toc, ate ja sei quem é, é felicidade batendo em minha porta e deixa-la entrar é minha prioridade.
Assim, o amor chegou, sem pedir licença e se instalou. O tempo passou, só, ele ficou à espera de alguém que ele tanto desejou.
Vivo agora o (+), com quem soma, quem for (-), subtraio e peço licença. Estou ficando mais (x), multiplicando meu precioso tempo para comigo, (÷) com quem tem assustos, ideias e pensamentos que totalizam interesses construtivos, num divisor entre pessoas de energias positivas.
Por sorte existe a licença poética para que os escritores mais loucos possam se respaldar no direito que têm de enlouquecer outrem
“Passamos pela Era da Automação e, sem pedir licença, chegou a 4ª fase da Revolução Industrial. O momento é de aprendizagem e de busca de mais Qualidade e Produtividade nas organizações e nas nossas ações profissionais e pessoais, diante do atual contexto e dos novos conhecimentos.”
“Passamos pela era da automação como um raio, e sem pedir licença, entramos na quarta fase da Revolução Industrial: a era da sustentabilidade e conectividade, em um mundo globalizado.”
"...sim, o fogo não pede licença, ele não é teu amigo e nem teu inimigo, você sim se torna um dos dois em sua presença..."
“Vivo às voltas de teu sorriso, perco-me no balanço de seus quadris; invades, sem licença prévia, meus sonhos diuturnamente.”