Versos curtos de Licença Maternidade
E quando menos se espera o amor chega para nós, sem bater ,sem pedir licença ,chega na maioria das vezes como um alívio em forma de anjo,foi assim que ele veio a mim.
Só mesmo a felicidade, pra sarar a dor intensa, que o tempo sem piedade, machuca sem ter licença, por isso planto a saudade... para colher tua presença
Eu não sou de me envergonhar, nem peço licença pra entrar. Reservo-me no direito de a todos abraçar, pois é mais feliz quem com todos aprende a lidar e tem sempre amigos pra conversar.
Tem dias que a tristeza toma conta da gente sem pedir licença! Chega de mansinho, invade a alma e insiste em fazer morada. Priscilla Rodighiero
“Passamos pela Era da Automação e, sem pedir licença, chegou a 4ª fase da Revolução Industrial. O momento é de aprendizagem e de busca de mais Qualidade e Produtividade nas organizações e nas nossas ações profissionais e pessoais, diante do atual contexto e dos novos conhecimentos.”
“Passamos pela era da automação como um raio, e sem pedir licença, entramos na quarta fase da Revolução Industrial: a era da sustentabilidade e conectividade, em um mundo globalizado.”
"...sim, o fogo não pede licença, ele não é teu amigo e nem teu inimigo, você sim se torna um dos dois em sua presença..."
Por sorte existe a licença poética para que os escritores mais loucos possam se respaldar no direito que têm de enlouquecer outrem
“Vivo às voltas de teu sorriso, perco-me no balanço de seus quadris; invades, sem licença prévia, meus sonhos diuturnamente.”
Amar não doi.O que doi é reter o amor.O amor se expande e não necessita de licença para isso,posto que não nos pertence. Ele é do irmão.
"Que tal abrir a porta do dia, entrar sem pedir liçenca fica sorrindo atoa sorrir, pra qualquer pessoa"
O homem pra viver na sua vida que tem que ser aquele que pede licença pra viver na sua vida, não aquele que quer dominar-la.
"O drama me habita sem sequer pagar aluguel. Se instalou no meu ser sem pedir licença e assim foi ficando. O pior é que agora não sei se ajo por mim ou por influência dele..."
De um jeito ou de outro ele chega. Nem avisa. Vai chegando, entrando, não pede nem licença. Vai invadindo.
