Versos curtos de Licença Maternidade
A criação mais maravilhosa é ter a vida formando-se dentro de você. Não existe presente maior de Deus, depois de Jesus.
Existe aquela pessoa no mundo que não precisa pedir licença para entrar em nossa vida, pois o coração já está reservado para ela.
E é sempre assim, os dias vão passando e as pessoas entrando e saindo da sua vida, se pedir licença e sem dar alguma explicação.
O amor é desobediente, costuma chegar sem pedir licença e permanecer mesmo quando imploramos para que nos deixe.
Vozes inestilizadas corroem minh'aura, tenho prolixo dos homens que me circundam, peço licença e descanço.
Um alguém...que entrou na minha vida sem pedir licença, que arranca sorriso do meu rosto facilmente, alguém que é muito especial pra mim, alguém que me deixa mais feliz a cada dia, alguém que eu amo, alguém que eu sei que é pra vida inteira.
Então pode ir sem pedir licença, não precisa ter educação, eu nunca tive e sobrevivi do mesmo jeito. Pode ir, você passou tempo de mais na minha vida...
Para que tantos diplomas, pq falar tao rebuscado, quem me dera o rotineiro com licença e um obrigado!
Saudade não pede licença, entra, te maltrata, vai embora, volta quando quer e nos atormenta incansavelmente. Nunca estamos preparados.
Agora me dá licença porque tô com uma intuição forte de que julho me reserva muita sorte e muito amor.
Infelizmente vai aparecer uma pessoa desleixada na sua vida; daquelas que entram sem pedir licença, bagunçam, deixam seus sentimentos jogados e põem tudo fora do lugar. Mas, cedo ou tarde, a vida te recompensa com uma pessoa especial e caprichosa, que, com muito amor, te reorganiza todo por dentro. 💏💕🍂
Gentileza é dar passagem, é pedir licença, é dar um breve sorriso ao cumprimentar. É respeitar a todos mesmo em dias de fúria, aqueles em que tudo parece estar errado. Gentil mesmo é quem valoriza a si e aos outros como iguais, sem se importar com o corte de cabelo, as roupas ou o sotaque de quem lhe fala. É ser honesto, solidário, enfim, humano.
Existem cheiros inesquecíveis.O cheiro do mar quando se chega em Salvador – uma licença poética, com licença.
O amor é espetacular entra e sai não pede licença nem deixa espaço vazio, é lógica razão sábio, o amor não tumultua o equilíbrio.