Versos Curtos de Flores

Cerca de 9324 versos curtos de Flores

Se pudesse parar o mundo, pararia para estar onde as flores florescessem mais cedo, onde o sol brilhasse no céu sem jamais anoitecer, onde os pássaros cantassem a sinfonia perfeita para o seu Criador, onde a vida brotasse do coração da Terra, onde Deus fizesse Sua Morada Eternamente junto aos homens!⁠

Inserida por kutscher

⁠"Na vida cada um deve zelar pelo seu jardim; para que preocupado com as flores dos outros, não pereça as suas. "

Inserida por Riksonbritto

No começo eram tudo flores, e no final quase foram flores também, mas essas flores seriam para o meu velório

Inserida por apenas1anonima

⁠Quando se deixa aflorar a carnalidade as almas perdem a beleza e ficam tal qual flores murchas.

Inserida por alexsandre_soares

⁠"Tenha fé! Amanha mesmo estarás sentido o aroma das flores e os sabores das delicias Divinas."

Inserida por GilvanBispoGilvanGip

⁠No código secreto das flores, qualquer tipo de rosa significa "amor".

Inserida por Vicky2

⁠Eu admiro as flores, os campos o verde. Gosto do vento, da chuva e da forma como o sol reflete em seu rosto.

Inserida por evandro_zan

⁠Quando se rega a vida com fé as raízes brotam sempre, e as flores nunca murcham.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠As flores são a passagem perfumada para a felicidade.

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠As flores, do início ao fim são a são a passagem perfumada para a felicidade.

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Aprenderiamos mais deixando folhas em galho, flores no vaso, passeando olhares nas aves fora das gaiolas. Aprenderiamos mais com a observação.

Inserida por JVSSFilgueira

⁠ Eu sou a favor das flores. E do direito de todo pássaro viver livre , assoviando suas canções vida afora.

Inserida por moisesjdecarvalho

⁠Lá no fundo, a gente só quer tranquilidade. Uma bela casinha no campo, flores para alegrar o dia e uma boa companhia.

Inserida por RosanaVelho

⁠Se até a mais bela das flores nasce entre espinhos, quem somos nós para sentenciar nosso futuro só pelo fato do lugar de onde viemos ou pelo nosso passado !...

Inserida por lysialeandra15

⁠É sobre mandar flores enquanto há vida, é declarar-se enquanto se ouve. Pois no fim, o que importa é esse intervalo vivido entre a vida e a morte.

Inserida por sarahcastello

⁠O sol é como um farol; e as flores, as estrelas do mundo.

Inserida por rayssa_gomes_1

⁠Não sou o tipo de mulher que tem necessidade de ser surpreendida com flores, bombons, roupas e viagens, pra mim não ser decepcionada é suficiente.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠As flores são a fragrância do amanhecer, e a vida lúdica é cheia de alegria.

Inserida por cesarpinheiro

Amor, eu não paro de pensar em você, tudo o que eu vejo me lembra o teu olhar, a chuva, as flores e principalmente o mar.

Inserida por LeoMidia

⁠Que seus caminhos sejam ricos assim, cheios de flores, e quando encontrar um espinho não fique triste, pois ele também faz parte de toda esta riqueza!!!

Inserida por Fernandoalfradique

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp