Versos curtos de Felicidade

Cerca de 33698 versos curtos de Felicidade

Um dos segredos da felicidade é não fazer de um aborrecimento uma desgraça.

Se cada segundo da minha vida fosse com você não haveria espaço para tanta felicidade

Você disse que me quer ver feliz.Acho que nunca soube o que é felicidade.

A felicidade está na paz que a gente extrai do próprio sorriso.

A vida é muito simples e de tanta simplicidade, não se acredita na felicidade como algo alcançável. Ela está ali como luz brilhante suspensa no ar, pronta pra alcançar. Ainda temos medo da luz.

Não há futuro onde: O gostar substitui o amor; onde a dor substitui a felicidade e não há futuro onde você se sente substituível.

Sucesso é você conquistar o que deseja! Felicidade é você estar satisfeito com que conquistou!

Não dependemos de ninguém para sermos felizes . A felicidade é opcional.

O amor é a causa da nossa felicidade extrema, mas também da nossa tristeza profunda

Para minha felicidade é necessario apenas 3 coisas: 1 mulher, 1 Jim Bean e 1 inimigo.

Aquele que tem uma mulher submissa encontra a felicidade. Aquele que tem uma mulher indepedente e moderna encontra a amargura

Hoje sou uma pessoa feliz Tenho você ... Felicidade !

No amor, sou apenas um relis coadjuvante da felicidade.

Que seja com a mesma intensidade, mas que não seja aquela felicidade imbecil de criança; quero viver a felicidade do meu tempo, a felicidade presente.

A felicidade de abencoar alguém é maior do que receber uma benção

Você encontra a verdadeira alegria e felicidade na vida, quando você se dá, continua dando e nunca avalia o custo´. (

A verdadeira felicidade vem do nada. Ser feliz, não é algo que nós queremos, ou podemos. Ser feliz é questão de sermos!

Por que para ser feliz sempre temos que depender de alguém? Por que a nossa felicidade porta outro corpo? Por que não se pode ser feliz só?

Cansei de procurar a felicidade. Passei a inventá-la.

A felicidade é um estágio passageiro e indefinido.