Versos curtos de Felicidade
Quando entrar não traga desânimo,ao passar deixe um pouco de felicidade e ao sair DEUS te acompanha.
A felicidade é encontrada numa simples matemática: dividimo-a com os outros e ela se acrescenterá a nós a cada dia.
Não deixe o medo de tentar te impedir de ser feliz, pois a felicidade só vem quando se vence os medos...
Por que será que procuramos a felicidade nas estrlas e na lua, desde quando podemos encontrá-la na areia do mar?
As vezes a felicidade pouza em nossos ombros como uma borboleta, mas as vezes estamos tão obsecados pela outra que não está dando certo, que perdemos a oportunidade da nossa vida, como uma borboleta que voa por ai a procura de um abrigo.
Vejo pessoas indo e vindo, as vezes com sacolas. Intuo : a felicidade embrulha um litro de leite, um rádio de pilhas para por em cima da geladeira ou qualquer coisa. Motivos breves, mas felizes. O amor acontece como pode, onde alguém o consentiu.
Todos os dias de nossas vidas são perfeitos, é só a gente querer enxergar a felicidade e nunca a maldade.
"Sempre desconfiei que demonstrações de felicidade exagerada são como maquiagem em palhaços de rostos tristes por debaixo daquela encenação toda".
