Versos curtos de Felicidade

Cerca de 33303 versos curtos de Felicidade

"Pra sorrir basta ter uma boca... Porém é preciso muito mais para um sorriso verdadeiro."

Até os desejos mais frenéticos, nos abandonam no decorrer da vida, mudam no passar dos anos e se tornam sem valor com o avanço da idade.

Não tenha medo de mudar! Talvez esta mudança pequena que está na sua mente, poderá trazer grandes resultados.

Meu amor por você é igual um teorema que me alegra demonstrar todos os dias.

"E logo eu que sempre quis mais horas no dia hoje imploro pra que ele seja o mais breve possível"

"A poesia é a expansão imortal da alma"

Às vezes me sinto como um condor voando.

Os opostos podem até se atraírem, mas somente os iguais permanecem juntos, pois é sonhando igual, caminhando igual que se pode ser feliz igual e assim ter motivos para se fazerem felizes

Não perca a chance de ser feliz, só porque alguém já te fez chorar.

Quanto mais estudo, percebo que não sei absolutamente nada, por fim concluo que morrerei aprendendo.

No começo pode parecer difícil, mas você é forte e inteligente o suficiente, e vai dar conta! Seja Feliz!!!

Cada um tem seu caminho dado por Deus. Não insista que alguém ande no seu se a pessoa não estará feliz, liberte-a!

Projetamos as diversas felicidades ou as auto condenações de todo o próximo dia pelos bons pensamentos e os torpes equívocos mentais, já nas primeiras horas das manhãs.

O fato é que na vida haverá pessoas que na ausência delas você sentirá falta e desejo de estar pertinho, já outras você sentirá um tremendo alívio e pura felicidade da ausência delas! Por isso que temos que ter muito cuidado nos relacionamentos em geral, pois uma dessas pessoas certamente nos tornaremos também, para elas!

Não é no nosso tempo, não é no tempo dos outros, tudo acontece somente no tempo de Deus, apenas aperfeiçoamos o caminho.

Quando restar apenas a Fé, veremos que nunca nos faltou nada para seguir em frente até o infinito...

O que dizer depois daquele olhar frio e palavras tão vazias. Era o adeus que partia a alma!

A religiosidade cobra aquilo que não podemos ser, mas Jesus nos diz: A minha graça te basta.

Arrume uma mulher para crescer juntos e não uma pra subir nas tuas costas.

Se cansou do "mundo", deite no chão e verá um mundo diferente.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp