Versos curtos de Desculpas a quem Amo
"Amo os que sabem a hora de correr risco, e, com toda prudência sabem mergulhar no abismo em busca do desconhecido."
eu amo tudo o que foi, tudo o que já não é, a dor que já não me dói. A antiga e errônea fé que enfraqueceu, o ontem que a dor deixou,o que deixou alegria só porque foi, e voou. Hoje é já outro dia, é por isso que cá estou a escrever na tentativa de esquecer aquilo que não consigo e nem quero, pois quero sim lembrar daquilo que amei e amo - D.C.C
Se tu soubesse que aquele "Eu te amo!" foi um dos mais sinceros que eu já disse em toda a minha vida, não teria dito o mesmo a mim.
Preciso reagir, vencer a inércia interior, cultivar o meu jardim, para colher flores e frutos de amor.
A paz reinou durante muito tempo, em quem teve os olhos fechados para o sofrimento, pelo próprio amor de Deus.
As vaidades do ego são as cinzas remanescentes do fogo que se alimenta da ética, do caráter e do amor ao próximo.
Na verdade , eu te amo eu sinto isso, porém, devo amar antes a mim, pois esse amor que em mim é repreendido deve vir a tona e me preencher.
