Versos curtos de Desculpas a quem Amo
Eu penso que no meu caso e isso talvez valha pra muita gente, que; O melhor pedido de Desculpas, é a Mudança de Atitude. Porque não tem como se desculpar por certas coisas, comportamentos, jeito de ser..... etc..... Mas não custa se esforçar e mudar né. Todos temos em nós força imensuravel e capacidade de mudar, de crescer e de melhorar sempre. Se você muda,.... Desculpas aceitas.
Não peça desculpas. Apenas mude de comportamento e não precisará recorrer mais a essa velha atitude.
E tempo é tão veloz que é preciso deixar de acumular desculpas e expressar nossos sentimentos o mais rápido possível.
A gente complica, o que simplifica a vida é o amor. Que leva a culpa das nossas desculpas que causam tanta dor. Há quem não saiba amar nem ao menos ser amado, inverte os valores por fúteis sabores e troca o certo pelo errado. E o "culpado é o amor". Que deixa a gente vulnerável...
Se quiser vencer na vida. Primeiro, supere suas desculpas. Foque nas suas buscas e só pare depois de conseguir.
Cuidado com as desculpas, elas podem se tornar uma âncora, que nos acegura em um estado de mesmice e mornidão.
Alguém me ajuda a entender isso? Peço desculpas pela minha ignorância, pois é fogo conviver com minha ignorância, com minha idiotice todos os dias pela rua.
“As ações falam mais do que as palavras. Podemos pedir desculpas uma e outra vez, mas se nossas ações não mudam, as palavras ficam sem sentido”
Sempre vacilamos com as pessoas certas e as erradas também. Não adianta desculpas. No vacilo a culpa sempre será nossa.
Minhas desculpas a todos,se não sou útil o suficiente,é minha intenção sê-lo!Espero ter a brecha para acabar o que vim fazer.
"A presença sempre será um apoio para o que sair torto, o olhar pode pedir desculpas, a expressão facial pode estar a dizer o contrário das palavras, as mãos podem tocar quando não se sabe o que dizer, e a boca que beija pode impedir novas palavras rudes, porque o corpo se comunica fora do pensamento e tem maiores dificuldades para mentir, o que o faz mais sábio que a razão."
