Versos curtos de Carinho
Amor, afeto, carinho, colo, cafuné, beijo e abraço. Não posso negar, sou um homem totalmente dependente dessas e de outras coisas capazes de conduzir perfeitamente o aconchego e o calor humano.
Ao meu amor prometo dar-lhe amor, carinho e paixão... O que não lhe prometo nunca, é estar sempre do lado dela. Sou mortal
Todos os erros compartilhados por mim se tornam também meus erros, mas todo amor, amizade, carinho e sorrisos compartilhados se tornam humildade.
Plante cuidadosamente, com carinho, regue bem, e com amor, a colheita e a fartura virão. Cuide das suas plantas, principalmente no inverno.
Pessoa egoísta não é aquela que gosta de si mesma. Egoísta é aquela que recebe um carinho e guarda só pra ela, sendo incapaz de espalhar ou de retribuir.
Amigos são diamantes que encontramos! E que nos lapidam com amor e lapidamos com carinho! No decorrer do tempo!
Metade de mim é o carinho a procura da calmaria e a saudade a procura do abraço. A outra metade, se divide entre a alegria à procura da travessura, a vontade à procura do ato e o silêncio à procura de um decifrar.
Quero matar minha sede, no teu querer. E acalmar minha paz, no teu abraço. Quero um carinho que sempre cai bem e a doçura do verbo amar.
Por seu carinho subirei a montanha mais alta, por seu olhar irei ao mais profundo dos mares, por seu beijo buscarei a estrela mais linda do céu, por seu amor te darei o mais precioso que tenho... meu coração.
Seja o carinho e a palmatória, o incêndio e o corpo de bombeiros, mas seja você antes de tentar ser alguém.
Quero um Dia sentir o Carinho de Tuas Mãos em meu rosto.... e saber que o tempo passou, Deus Agiu e nos uniu.
- Relacionados
- Pequenos poemas de Carinho
- Poemas de Castro Alves
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
