Versos curtos de Amor Perdido
O amor não está perdido para que possamos encontrá-lo. Talvez só precisemos abrir algumas brechas e nos relacionar-mos mais com as pessoas.
Mais um louco alucinado neste mundo chamado amor, perdido entre as estrelas longe do seu calor apenas me encontro se estou ao seu lado."
No bolso levo um gosto no outro uma louca paixão, na mochila um amor perdido, na mala vai um corpo adormecido, no olho uma lágrima ressecada, no ouvido uma música mal cantada. E assim vou levando feliz na jornada de quem não pára, de quem não descansa, e um dia vai soltar o grito de felicidade que leva preso na garganta.
Não chores por ter perdido um grande Amor,Mas sim sorria por estar Viva,e corra atrás de novas Esperanças...A Esperança e a ultima que Morre.
No jardim da vida a amizade é uma flor rara e delicada, que nasce entre a dor de um amor perdido e a alegria de conquistar um amigo.
Não fique triste se perdeu um amor, pois o amor jamais poderá ser perdido, quando encontrares o verdadeiro amor, encontrarás o sol que vai iluminar sempre o teu coração!
Entre pautas obscuras nas ruas frias o amor acalora a alma. Mesmo que perdido em minhas migalhas de pensamentos, eu me arrisco a lhe pedir um abraço para aquecer meu corpo. É mês de agosto e, apesar do longo inverno, meu coração já floresce.
“O amor morreu no instante em que passou a ser performance — substituído por likes, perdido entre telas e silenciado pela pressa.”
quando o coração de alguém não nos entende, somos um eco perdido, e o amor foi só uma pincelada de sol fugaz e solitária...
Aprendi que as cicatrizes do amor perdido podem ser curadas e que podemos aprender a amar novamente.
refletir de noite e pensar em um amor perdido, ela me fazia parar nas nuvens, agora simplesmente desapareceu.
Tanto silêncio...tanta fala calada ... tanto amor guardado e nada .... tanto tempo perdido ... Tanta desculpa esfarrapada... tantos olhares desviados ...amores distantes .. não correspondidos ou sei lá mal acabados ... tantas coisas, tantas voltas e reviravoltas ... tantas mentiras , tantos perdões não perdoados ... tantas palavras não ditas... tanto amor por sentir e nada...
