Versos Curtos de Amor Ciumes
Que esse ano novo venha cheio de alegria, paz, amor, vitórias e conquistas e muita mais muita felicidade!
Não se iluda. A poesia não é, para o poeta, tão somente uma forma de se manter vivo um amor. De vez em quando pode ser justamente o funeral dele.
Eu descobri que a vida não acaba quando um grande amor morre, na verdade se você se permitir é aí que começa uma nova vida.
Bom dia, amigos e amigas! Vamos celebrar esse dia com muito amor e carinho por todos nós! Beijos e abraços fraternais.
O amor que sinto por você é algo como se eu pudesse escolher ir para qualquer lugar do mundo, mais nenhum se compararia a estar ao seu lado.
Mas faço uma jura de amor constante, o amor que durará enquanto ele puder ser nutrido,seja pela convivência, pelo o carinho ou até mesmo pela ausência que causa a vontade de esta junto. O amor não tem valor absoluto
Mesmo na dor do sofrimento, a luz da confiança e do amor ainda continua a incandescer sobre a consciência de quem tem Deus no coração, louvado seja.
Autocontrole : podemos beber,comer,curtir e fazer amor; desde quando , nossas atitudes não prejudiquem a nós e ao nosso próximo. Ou seja, faça tudo que você consegue controlar, mas evite fazer aquilo que te escraviza e faz de você um ser marginal e antissocial.
Neste Natal, queria te dizer que o nosso amor é o meu melhor presente de Natal. Amo muito você. Feliz Natal, com muito amor!
Amor é quando tu se preenche só de olhar pra pessoa, amor é o jeitinho que a gente se preocupa, que a gente cuida. Amor é quando a gente chega em casa e sente o cheiro do pão quentinho. Amor é, quando a gente chegar, trazer consigo a melhor coisa que encontrou e dizer que cabia nos pensamentos (você). Amor é tanta coisa que eu não vejo uma definição completa pra tanto sentir.
Por amor, o ódio é o sentimento que mais busco repudiar em mim mesmo. Pois por preservação, e até sabedoria, sei que se odiar, não apenas o objeto de meu ódio atingirá seu respectivo fim, mas eu mesmo também sofrerei de tal mal. O ser que odeia, odeia com data de validade. O ódio é a degradação do humano.
O amor se demonstra em sínteses cíclicas de agrados e desagrados. Para poder amar, é necessário uma pomposa dose de cinismo, acompanhado por um aperitivo de nome sadismo, e o mais apetitoso dos ingredientes, chamado de gratidão.
"Eu não quero um amor passageiro. Que vá embora em janeiro , vou guardando meu amor , pra manter meu coração inteiro "
