Versos Curtos de Amor Ciumes
Amar verdadeiramente nunca será um erro! O Amor é benigno e nunca o fará sofrer, a falta do mesmo é que trás tal consequência! Mas a vida se encarrega das lições para ambos envolvidos nesse processo, pois colhemos o que plantamos!
"Se os homens fossem sentimentos, o amor jamais conviveria com o ódio, o perdão com a amargura, e assim por diante. Contudo, os homens deixam que todos estes sentimentos vivam dentro deles. Daí resulta a origem de todo conflito. Na raiz o problema, na consciência a solução."
"Que o acaso me faça formar um caso, que desde o inesperado eu consiga construir um amor.Do jeito que for...Mas, por amor"
"Eu gostaria tanto que o amor não fosse um sentimento tão frágil. Porque dentro desta fragilidade, faz-me crer que amar fica tão difícel, sendo que uma linha tênue pode ser mais forte que o amor".
O amor por excelência, na sua máxima essência , insubstituível incorruptível, é o que um animal pode dar a nòs seres humanos, procure manter-se visinho e aprenda com eles retribuindo o amor que eles merecem. Quem disse que eles precisam de um jardim, eles só precisam de você.
O que você prega poderá ser visto apenas como um prego, se não empregar o exemplo e o amor em suas pregações.
“Vamos levantar a cabeça e seguir enfrente, importe-se só com as pessoas que tem amor para te dar e as que não tem, sentimos muito...”
Tem amor-próprio aquele que faz jus, apropria-se do que tange o amor, fora isso... é egoísmo, e não amor-próprio.
"Nós criamos nossas próprias história, e Deus cria nossos caminho, seja meu amor e sempre ficaremos juntinho".
A existência de nossos inimigos é devido ao facto de um desenvolvimento indispensável de amor na vida, e amando eles chegamos em níveis que O Senhor predestinou para nós.
Amor não é pagar todas as coisas para a pessoa amada, mas sim ajudá-la a ter condições para pagar suas próprias coisas.
Ama e ama sem medo nenhum. O amor encarrega-se do resto, busca o sentido, entrega os motivos, guarda o consolo, assopra as feridas. Ama, que nós só somos memória quando contados e repetidos pelos lábios tranquilos de alguém que também nos amou.
