Versos Curtos de Amor Ciumes
O amor é como um alguém que irá fazer uma viagem, entretanto, não tem um GPS para guiá-lo. Onde, fica sem rumo procurando entender os porquês desse sentimento tão avassalador.
O amor torna-nos mentecapto. Deixa-nos sem rumo, atordoados e, chega sutilmente como um dia de sol, que do nada começa a chover; é algo incompreensível aos olhos humanos.
Amor não é sobre quantidade, é sobre constância. Por isso ele nasce de tão pouco e por menos ainda, morre.
Fugir do amor é quase a mesma coisa que fugir da vida e os que fogem da vida, na mesma velocidade que se afastam dela vão ao encontro da morte.
Podemos comprar mansões, mas nada se compara ao amor da nossa primeira casa... o ventre de nossa mãe.
O amor nos mostra o quanto é maravilhoso sentir o encanto da vida e viver o encanto de um sentimento.
A única coisa significativa que podemos oferecer uns aos outros é o amor. Não são conselhos, perguntas sobre nossas escolhas nem sugestões para o futuro, apenas amor.
O amor é o melhor professor quando se trata de fazer outro alguém feliz. E ninguém pode dá aquilo que não tem em si. Seja o seu próprio amor primeiro.
Podes diminuir a intensidade do amor, quem em peito oras, aguenta em lágrimas desvinculando tristezas ilusórias, sempre é pela paz na satisfação concretizada, além de esperada comunhão, são normalidades do curso da vida, arquétipificando qualquer situação.
Eu não posso entender que o amor seja penas um discurso de canções e poesias que não mudem a dor de ninguém.
