Versos Curtos de Amor Ciumes
O amor é a base de sustento que eleva a mente ao pensamento eterno, que conduz ao conhecimento de Deus
Tenho o erro como identidade o amor como vaidade, a paixão como medo e inverdade. Sou infiel com a sociedade, com a alma falto com a verdade [...]
"Decida: Ou vai pegar seu amor no edifício mais alto que seja, ou espera por ele sentada na praça e comendo maçã do amor."
Eu queria entender o amor, mas é muito complicado e ao mesmo tempo muito fácil, fácil de sentir e complicado de explicar, a única certeza que se pode ter é que ele existe.
O mundo está decadente, pois o amor que tanto sente desistiu e não sorriu, desligando-se das coisas sagradas, chorou e partiu.
Sinto a dor de amar, pois desejo para a eternidade caminhar, pois sempre acreditei no amor completo.
Eh... Definitivamente, Ainda que tenhamos tudo em bons caminhos. Sem amor, Sem alguém ao nosso lado. Nada faz sentido!
Falamos do amor como se estivesse-mos falando de alguém, ele, o amor; ela, o amar; na verdade nós não vemos, sentimos, ele é tão presente que nos surpreende a cada dia, ele é o fogo consumidor que age junto com a ousadia !
Não te peguei mulher, nem te peguei criança, tenho certeza que tudo isso é amor, mais porque tanta disconfiança, meu amor é tão puro por você que eu nem consigo te explicar, dizem que o amor é cego por isso que eu só sei te amar !
As palavras se foram e com você evaporou todo meu amor,que vazio é esse que ocupa todo meu corpo e meu coração, se em traslados os sentimentos estão, eu sei que pequei, cometi um grave erro com você, mas agora estou seguindo aqui todos os criterios para ganhar seu belo sentimento novamente,arrisca vou seguindo seus passos para que o nosso amor nunca mais se acabe.