Versos Curtos de Amor Ciumes
A bondade é fortaleza, O amor tudo é capaz. E que a cegueira da certeza não sufoque os ideais do amor.
Se eu tivesse um desejo, um Gênio diria; pode conquistar teu amor! Oque me diz?. Eu responderia; não é assim, eu desejo que ela seja feliz.
Um dia perdi um amor, mas encontrei um maior em você e se fosse preciso perderia de novo para te ter...
O AMor é Um Sentimento Difícil De Se Traduzir mais facio de se demonstrar, Que o vento traz mais Também pode levar que a briza faz fluir no ar, as estrelas brilhantes que das pessoas amadas nós faz lembrar,E Que Demonstrar Uma piquena frases estanpado "Eu Estou Apaixonado"
A pior coisa que fiz foi ter confiado em vc ,Abestera qe fiz foi ter acreditado no nosso amor, A Bobeira Foi Toda Vez Qe Vc estava Triste Por Causa de Outro, Eu Tentava te Fazer Sorrir, E Oq Mais Mim Arrependo foi Te Perdido Meu Tempo Tentando te Fazer Feliz!!!
Podemos deixar pensar que o amor que sentimos e eterno mais nunca podemos de deixar de pensar que ele sempre vai existir.
Eu consigo ver vez por outra os diversos nomes que fui dando ao amor ou foram dando ao amor que diziam sentir por mim.
O amor não é uma coisa bonita e colorida que aparece de repente e depois some simplesmente..o nome disso é Ararinha Azul...o amor é outra coisa...
"Infelizmente, amor-próprio e educação são dois valores em extinção nos dias de hoje! Felizes daqueles que tiveram berço!"
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp