Versos Curtos de Amor Ciumes
Desconhecido homem de poucas palavras por fim fora entendido, num mundo desconhecido conheceu o amor, por tantos sobreviventes que ali residem, poucos fugitivos sem abrigo, então espaço concedeu aos velhos por tantos algarismos, cedeu ás horas rompendo-se de seu bifurcado paraíso...
A minha religião é o amor. O que importa mesmo é ser amor, sentimento que vem acompanhado de outros como compaixão, solidariedade, carinho, respeito, tolerância. O amor, assim posto, nos fortalece para aceitarmos, inclusive, que estamos de passagem neste plano, daí "ser" é a nossa maior dádiva: ser humano, ser leal, ser honesto, ser justo.
o amor e assim chega de repente fais a gente se perde ta marcado em mim essa vontade louca que não saber te esquece.
O amor é como uma joia bruta, é necessário lapidar para ter um valor elevado e um brilho intenso, e o brilho as vezes é ofuscado e é necessário polir outra vez.
Para o amor não existe 'agora' nem 'depois', nem 'aqui' ou 'ali'. Todos os dias foram feitos para o amor. Todas as estações do ano são estações do amor. O amor desconhece fronteiras. Enfrenta barreiras. Move obstáculos. Amor é tudo isso ou então não é nada.
Ela quer amor baseado no controle. Ele quer amor baseado na confiança. Ele perdeu o controle. Ela se afogou na desconfiança.
Foi aquela dor quem me caçou, derradeiro amor em falsas juras me expurgou, pela vidraça da janela estilhaçada vejo os restos da minha paixão que relutou...
Eis aqui a mais pura das verdades: entrego, de corpo e alma, todo meu amor ao mundo, há quem não dê créditos a minha verdade, que acredite oras ao amor de Deus, progenitor da mais minúscula forma de vida, corrente de brisa leve, dos floridos campos a quentura dos maiores desertos, solene e verdadeiro, aclamado por todos os filhos da terra.
É o que eu falo, o mundo não precisa de religião e sim de amor e respeito com todos os seres vivos.....
