Versos Curtos de Amor Ciumes
Todo mundo quer encontrar o amor da sua vida, mas ninguém está disposto a correr atrás, a dizer eu te amo em vão, a chorar por não ter dado certo, e a fazer alguma coisa por esse amor.
O amor chega sem avisar, é destemido, pode até ser tímido, mas nunca covarde; pode ser criterioso, mas nunca sensato…
O amor às vezes é como uma flor que nasceu a beira de um abismo. É preciso ter coragem para apanhá-la.
A mentira é a solução para o medo dos fracos. A verdade sim é a plenitude da vida. Bondade, amor e felicidade são as consequências de vive-la.
Não conquiste o mundo com as armas do ódio e da violência, mas sim, com as do amor e temor a Deus Nosso Senhor.
" Quando você semeia o amor, descobre a vida encontrando-se a paz interior, por isto o verde continua sendo a minha esperança "
Abre o teu sorriso, que me mata de amor. Bebe esse frio, e me mata de calor. Esquenta-me em vez de me queimar. Vou estar bem perto de qualquer lugar aonde for teu lar. Esquece o que for te fazer mal, e não perdoa o que já te fez chorar. Martiriza o presente que te deixa desejar, e abandona o futuro que não conseguir te abandonar.
A vida é como uma rua, onde cada um se situa no meio, e a calçada de um lado é o amor e do outro é o ódio, e todas as outras pessoas passam por sua rua, mas independente do que façam é você quem escolhe qual o lado da rua em que elas devem ficar.
Filha, Meu amor por você, me impede de te deixar errar, cair, se machucar...mesmo que essa seja uma das formas de aprender. Nem sempre vou acertar, nem sempre oque acredito ser o melhor pra você, será, mas nunca vou desistir de tentar te proteger, pois seria como deixar de te amar...
Ainda não encontrei o amor da minha vida, o que quer dizer que eu ainda posso encontrar até fechar o ano, mas de qualquer forma espero que seja uma pessoa que me queira da mesma proporção e tenha uma única certeza 'que sorte você tem' porque..eu sou demais.
Ser ator é enriquecer-se de amor e esperança, para então transbordar-se nos corações de cada um da plateia...
