Versos Curtos de Amor Ciumes
Sabe o amor? Esse que nos faz achar que não amamos, mas nem nos damos conta de que todo dia queremos ouvir a voz daquela pessoa ou... MORRER
Amor é sentimento, mas ainda é você quem toma as ações. Você amar mais ou menos não resolve nada se você não decidir amar melhor.
Se não for amor, não sei o que é, nem de onde vem, nem como surgiu. Só sei que eu sinto e não tenho controle algum sobre isso.
"O que é o amor senão estar bem em te cuidar e ter fazer bem? Em querer-te perto e sentir saudade mesmo antes da despedida?"
Amor é igual flor. Sintéticas não morrem. Mas também jamais viveram, exalaram perfumes e nem dependeram de cuidado para não murchar.
A maior frustração de amor não é a de não ter quem amamos e, sim, de não conseguirmos ser como ele amaria que fossemos.
Você pode até não controlar o amor que sente por um cara que não presta, mas as merdas que faz por conta disso, pode!
De todas as rosas que colhi no jardim da vida, o amor foi a única que nunca precisei colher. Ele nasce em todos os lugares! Nas pedras mais duras, nos desertos mais secos e nas águas mais sujas, apenas para contrariar o que se dizem ser impossível.
A gente passa a vida inteira correndo atrás do amor, sem saber que ele está parado ali, olhando você correr.
Amor é tipo futebol: cheio de regras, impedimentos, chutes e bolas fora, mas mesmo assim, sempre tem um mundo de gente torcendo.
