Versos Curtos de Amor Ciumes
O amor não acaba, ele não sabe o caminho de volta, ele entra e se perde em nossos corações, e fica lá pra sempre.Fraco, adormecido, meio cansado, mas fica.
Nos amamos mais a cada dia,nos descobrimos,nos conhecemos!O nosso amor vai de encontro ao desamor deste mundo, que cada vez se torna mais frio... Estamos como prova de que jovens casais podem assumir uma união e não se separar quando chegam as adversidades.
Se seu amor acabou...e não tem volta...siga em frente...no caminho pode ser que...você encontre outro amor...mas nunca desista de amar.
A dor e o amor. Dois sentimentos que machucam, a diferença é que a dor só deixa machucados, já o amor deixa cicatriz.
O grande amor começa assim...na inocência celeste...com profundo e único sentimentos...pra chegar ao amor eterno.
Ah, esse amor! Esse nosso amor que me tira o fôlego, me vira o avesso, me sussurra frases insensatas ao pé do ouvido...
A virtude, não é a medida certa do amor, nem da justiça, nem medida justa ou justa medida. A virtude é como o brilho das estrelas.
Quando voltar a relacionar-se com alguém, tome cuidado para não comparar com seu antigo amor, são pessoas diferentes, o tempo é outro e a história será também outra. Agora se a comparação for inevitável, nem prossiga, seu coração ainda é daquele que sua boa gosta de chamar de ex.
