Versos Curtos de Amor Ciumes
" As coisas que surgem do nada tem a possibilidade de se tornarem muito maiores do que as que vem de solidas colunas idealizadas"
A impiedade da vida me ensinou, que me comover quando puder fazer algo realmente útil pelo que me comove.
São Rafael Arcanjo, feri-nos com vosso santo remédio, que imaculado pelo Espírito Santo, purifica-nos de todos os males do corpo, coração, alma e espírito. Tu és o guardião da cura, e quem precisa, o achará.
São Gabriel Arcanjo, iluminai-nos com vossa santa inteligência. Abri nossos olhos aos sete dons e doze frutos do Santo Espírito, o qual através da Santíssima Trindade abre os corações dos homens para fazer um mundo de anunciação melhor e perfeito.
O tempo que leva e não me traz de volta, o que deixei de curtir, favor me dar a oportunidade de lembrar o passado, visualizando o futuro, que não me espera, mas que poderá me corrigir percursos, que por vetura não tive a sensibilidade do tempo necessário para tal.
A solidificação da soma do coração se depõe com a astúcia da fé e a simplicidade do ser por questão.
A dádiva de responder meu sim para Deus mostra o meu não para as coisas ruins deste mundo. Você é sal ou açúcar? É quente ou frio?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp