Versos Curtos de Amor Ciumes

Cerca de 259781 frases e pensamentos: Versos Curtos de Amor Ciumes

O amor nada mais é do que uma troca de interesses egoístas, nada é tão atraente e sedutor do que fazer parte da vida de alguém, mas não há mal algum se esses interesses estiverem em acordo, o problema é que assim como no Universo, tudo que tem um começo, tem um fim e geralmente tudo temina em Caos.

"O melhor amor é o recíproco."

O amor se multiplica nos roubos. Porque cada segundo pode ser o seu último. A adrenalina faz você viver a vida ao máximo. Você não quer deixar nada para depois.

O amor e a amizade são os únicos jogos nos quais duas pessoas jogam e ambos saem ganhando.

Amor não se se divide, por isso eu lhe dou o meu amor por inteiro.

"O amor de uma esposa não é um direito: é um privilégio, quase sempre imerecido."

Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida. Poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Às vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente. É o livre-arbítrio. Por isso, preste atenção nos sinais. Não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor.

Foi um amor imenso, sem escolha, autoritário. Meu coração escolheu sem me auscultar. E o amor instalou-se, repentino como susto. Faltava-me garfo para lutar contra a paixão, e amei com desgrenhadas medidas.

Há no amor um gérmen de ódio que pode vir a desenvolver-se depois.

Machado de Assis
A Mão e a Luva (1874).

O amor mais bonito é aquele que faz a pessoa se sentir única, especial. É aquele que trata com respeito, com atenção e jamais aceita interferências. O amor mais bonito encanta com atitudes..."

"Somente o amor possui o recurso precioso para facultar harmonia e alegria de viver".

"A coisa mais bonita do mundo é o amor que não pede nem espera retribuição. Se eu te amo, o problema não é teu, é meu."

Moça linda, bem tratada, três séculos de família, burra como uma porta: um amor!

Só quem sabe o que são lá­grimas, só esse sabe o que é amor.

Antero de Quental
Primaveras Românticas

Famintos de amor, Deus olha por vocês. Sedentos de amabilidade, Ele pede por vocês. Privado de lealdade, Ele espera em vocês. Desabrigados de asilo em seu coração, Ele procura por vocês. Você será esse alguém para Ele?

Há um grande amor que é a mais perfeita forma de sabedoria: amar em outrem a sua própria beleza.

Todo o amor não é mais do que um "eu" que transborda.

Vamos sempre nos encontrar com um sorriso, pois o sorriso é o começo do amor.

Amor não é a união de duas metades, e sim a aproximação de dois inteiros.

Eu te amo sem dor, eu acho tão bonito esse meu amor por você.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp