Versos Curtos de Amor Ciumes
O mundo está cheio de pessoas crueis, falsas e hipócritas, podemos ser melhores que elas apenas com amor e humildade no coração.
Devemos amar as outras pessoas e manter a paz interior. Esse é o segredo da gratidão de estar vivo.
Vivemos em um mundo onde infelizmente o mal e a injustiça predominam. Estou aprendendo à duras penas que são necessários desenvolver três recursos indispensáveis para se viver bem consigo mesmo: o desapego, o perdão e o amor. Sem essas três virtudes não andaremos a lugar algum, sequer teremos paz.
Todas as pessoas merecem coisas boas, e os que amamos merecem o melhor de nós, mesmo que haja dias em que não tenhamos o melhor para oferecer, o amor que permanece no coração é o suficiente, esse éo melhor que não pode se perder nunca...
Se todos tiverem razão, alcançarão paz com diálogo direto. Se ninguém tiver razão, assim mesmo, a paz virá com diálogo. ENTRE AS PARTES! É assim que se ama. E depois, um abraço.
Era uma vez uma Fada que vivia à beira de uma nascente, cujo riacho percorria a densa Floresta Encantada, até despencar na ribanceira e desaguar no mar, no Mar dos Meus Sonhos, na Praia dos Enamorados, nas areias multicoloridas e caleidoscópicas da Praia dos Prazeres..."
Se o seu cristianismo e relacionamento com Deus é somente vertical (de você pra Ele) e não horizontal, ou seja, que produza uma relação de amor , comunhão e cooperação com seu próximo, seu cristianismo certamente é hipócrita, capenga e superficial.
Nem sempre o outro quer acompanhar o ritmo dos nossos passos, mesmo que queira continuar trilhando o mesmo caminho conosco.
Vivo de uma forma intensa e profunda. A sensibilidade me faz ser uma pessoa muito empática e emotiva, mas às vezes parece um fardo pesado demais ser assim.
Vivo de uma forma intensa. A sensibilidade me faz ser uma pessoa muito empática e emotiva, mas, às vezes, parece um fardo pesado sentir tudo com tanta profundidade.
O tempo é inimigo das horas....quando você deseja que ela passe, ela te afronta, te desassossega, roga praga nas travessias.
