Versos Curtos de Amor Ciumes
Quando é amor de verdade não precisamos nos questionar, se é ou se não é, simplesmente sabemos. O coração sente, os olhos falam, o pensamento só tem uma direção, que é a pessoa amada. Amar é algo sublime, e quando o amor acontece é inevitável não saber de sua existência.
A mulher, como educadora e mãe, é a primeira fonte de sabedoria e afeto, moldando gerações com amor, valores e a força que transforma o mundo.
Viver não é fazer o que se quer da vida, é querer a vida custe o que custar.
... Que Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, proteja este país e suas crianças. Assim, desejamos que também as que estão no ventre de suas mães sejam defendidas e tenham o direito de viver.
Eu preciso de você como ninguém nunca precisou ... envolvido no desejo, envolvido no amor ... eu preciso te amar como ninguém nunca te amou ... seja sentado, trepado, deitado, ou de pé. Eu te amarei tanto do jeito que você quiser!
Podem me chamar de " boba alegre", devo ser mesmo....mas continuarei acreditando que gentileza gera gentileza, afeto gera afeto, amor gera amor e que mãos que oferecem flores, como diz o poeta, guardam um pouco de seu perfume..
As pessoas necessitam urgentemente de entenderem, que existem argumentos melhores que os “SEUS’, cabendo-lhes o uso da efetiva “HUMILDADE”. Desta forma, irão fugir da “VERDADE ABSOLUTA”, o que lhes permitirão a “TOLERÂNCIA” e compreenderão que a “EXPERIÊNCIA” adquirida, lhes gerarão a “SABEDORIA”, levando-as ao exercício da “PARTILHA e do AMOR”.
Não é precisomendigar. O amor faz de voce o melhor. Ele se dá e, estranhamente,descobre que o mesmo amor se desdobrou em todas as direções.Quanto mais voce oferecer, mais recebe.
O amor é uma ferida que dói, e não se sente;
Nota: Adaptação de trecho de soneto de Luís de Camões
Não chores porque o amor acabou, apenas sorria porque um dia ele irá voltar e sabe porque, se ele te pertence ele voltará
Ora, o tal bichinho chamado amor é capaz de amoldar seus escolhidos a todas as circunstâncias e de obrigá-los a fazer quanta parvoíce há nesse mundo. O amor faz o velho criança, o sábio doido, o rei humilde cativo; faz mesmo, às vezes, com que o feio pareça bonito e o grão de areia um gigante.
"Saibas discernir entre aquilo que buscas e aquilo que queres, pois de nada adiantaras buscares o amor se só quiserdes a beleza"
Se não for andar comigo nas nuvens me deixe só. Você corre o risco de despencar da minha ilusão para a sua realidade... “
