Versos Curtos de Amor Ciumes
Nosso querer é um poema sem nome cadenciado pela emoção, no qual os versos tal qual estrelas cadentes riscam corpo, alma e coração.
Os versos me fizeram sentir o coração e saber quem sou, fazendo assim viver em suas maravilhosas poesias um sonho acordado.
Meus versos são como uma lamina,e nada se resolve na briga, só com minhas palavras eu derrubo esse grandalhão.
Não sei ler, nem escrever, apenas soletrar, mas, eis que meus versos, humildes e discretos, a todos os obreiros e servos, conseguem tocar.
A saudade só é bela no refúgio dos versos. Fora deles, ela se revela como um punho cerrado que aperta o coração, transformando cada batida em dor.
A minha alma se revela em notas e versos,se manifesta nessa capacidade de expressar através da arte.
A minha arte é expressar em versos a vitalidade que percebo em um somatório de ricos detalhes que me desperte algum tipo de deslumbramento a partir da vívida simplicidade entre outros aspectos, assim, coloco certas palavras numa sincera cordialidade, usando meu entendimento poético atenciosamente em cada parte.
"Em versos cruzados, a alma dança. Em casas distintas, um só romance. Pensamentos que se encontram, almas que se unem, Em um emaranhado cósmico, onde o tempo se curva e o espaço se resume.
Palavras brincando em rima, poesia. Pontes de versos, poderes diversos, sonhos, cores, noites e dias.
O poeta mesmo quando não escreve em versos, deixa na suas linhas escritas um pouco de poesia, e não é a vida, ela própria uma poesia?
Eu posso escrever milhões de versos parar mostrar o que sinto por você, mas basta uma única palavra para eu ir embora e nunca mais te ver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp