Versos Curtos de Amor Ciumes
Eu penso no silêncio da paz, do sossego que não deve ser interrompido por qualquer bobagem, penso no sentido da vida e nos nossos sentidos. É isso que sempre penso..
Tudo esta vazio, e as pessoas refletem isso cada vez mais, eu me tranquei no alto de um castelo e me fechei para o mundo. E mesmo olhando tudo por essa pequena janela eu realmente espero ser resgatada. Ainda acredito nos príncipes. Ainda acredito no amor
Quando me pego, já estou dentro, é surreal, único, acolhedor. O que ali dentro é pronunciado, parece soar com mais verdade. Não há insegurança, medo, dúvida. Poderia existir criação mais perfeita que este sublime e perfeito abraço?
Prefiro ser muito odiado e ser amado pouco e de verdade, do que ser amado da forma como dizem amar hoje em dia...
Passando na rua, em Jardim qualquer, havia uma roseira, nessa roseira havia uma única rosa, como se estivesse a espera de pessoa apaixonada, que a entregasse para um grande amor. Ainda me pergunto, será que o dono a deixou de propósito? Foi uma forma de retribuir ao universo que lhe dera uma rosa assim no passado? Talvez nunca possamos saber, mas a rosa permanece ali, esperando algum futuro
Quando alguém te ama, o jeito que fala sobre você difere dos outros. Você se sente seguro e confortável.
Feliz de todo aquele que a cada dia amanhece amando o que já conhece, sonhando com o que não existe e por vida exerce a capacidade plena de começar um novo amor.
Por mais que hoje nao podemos ver o brilho da lua em sua beleza, sabemos que ela esta la e que voltaremos a ve-la brilhar, é só essa tempestade passar!
