Versos Curtos de Amor Ciumes
"Tudo fica sem graça, quando você não está aqui, comigo, mas logo vejo que a graça não está em tudo, mas sim em você"
Me conquistou aos poucos, de uma beleza desconcertante, repleta de curvas, não consigo imaginar a minha vida sem ti, querida prancha.
Não curto essa gente que só lembra dos outros quando está no fundo do poço. Eu sei que a vida é corrida, sei que a agenda é cheia. Mas não custa nada um modesto reconhecimento por aqueles que estão sempre nos tirando do buraco e sem desconfiar das quedas.
Enquanto pela verdade vai-se um passo à frente. Através da mentira vão-se mil retrocessos para trás.
Tem coisas que devem ser deixadas para trás mesmo. Não por motivos evidentes. Mas porque foi. Porque não é mais.
Desconcertante é você, que invade sem pedir licença, pega o que pensa ser seu, dentro de mim, me brinda com o sorriso mais lindo.
Senhores escravos dos pensamentos, me façam libertar e declarar diante dela as correntes que trancavam minha boca, que clama pelo amor que se esconde.
A felicidade é inimiga do homem pois ela planta dúvidas na sua mente e derrepente sentes que tens algo a perder... E quando já demos conta que ela já é inimiga aí já é tarde demais pois já perdemos... Amar é uma atitude!
Todo passado é uma recriação distorcida pela memória. E a memória é traiçoeira. Por isso o presente é a dádiva maior, que é real.
Queria eu poder ver o mundo através de suas lentes. Seu eu, através do meu, por toda a eternidade. No preto, no branco, no colorido, queria eu em teu peito ver além de simples fotografias, ver sua imensa alma.
Encanto dos meus dias, vida da minha vida, alma de minha alma... Amo-te além do tempo, meu coração te pertence.
