Versos Curtos de Amor Ciumes

Cerca de 261105 frases e pensamentos: Versos Curtos de Amor Ciumes

Vocês são as minhas idiotas.

Que eu me decepcione 1 ou 2 vezes, quem sabe até 3, mas tola eu seria se por medo de sofrer deixasse de amar. Quero amar sempre, mesmo que doa, quero amar muito, mesmo que não seja reciproco. A única coisa que não quero nem pensar é em deixar de amar.

Um dia a gente aprende a amar não com os olhos, mas com o coração. Aprende também que por mais que estamos perdidos, alguém está à nossa procura. Aprende que quanto mais distante queremos ficar, mais nos aproximamos. Sabe de uma coisa? Quero apenas se feliz!

Dividir uma vida é isso:se moldar um ao outro até ser um só... ah, e não é impossível.

Quando alguém rir das suas piadas mais sem graça, de valor a esta pessoa. Provavelmente ela gosta de você!

Quando as mulheres descobrirem que o maior medo do homem é ficar sozinho, elas terão o que quiserem.

Nem tudo na vida pode ser explicado, por vezes nem vivido...mas nem por isso deixa de existir, assim é o amor e isso o torna o mais precioso dos sentimentos!

"Palavras também doem e desculpas não apagam a dor."

É gostoso gostar de quem gosta da gente.

Nunca foi apenas uma troca de olhar corriqueira.

Sou a peça do quebra-cabeça, que por um erro de fabricação, foi feita para não se encaixar a nada, ninguém.

Se ele não gosta de você, faça ele gostar. Se for pra ser, vai ser... se não for, paciência.

Não é porque parei de demonstrar que eu deixei de sentir, talvez eu só tenha cansado de correr atrás, de sofrer, de te colocar sempre em primeiro lugar, talvez eu tenha aprendido a me amar e venha tentando ser feliz, mesmo sem você...

É triste quando você entende que perdeu tempo, chorou por nada e que acreditou em coisas que não devia. É triste ter uma vontade enorme de voltar no tempo e desfazer tudo isso. É muito triste, sempre foi.

Afinal, o que querem os poetas?

Podia transferir o meu coração para ti e mesmo te amaria usando todos os meus outros sentidos...

As vezes me pego sozinho, olhando pro céu, admirando as estrelas, admiro as estrelas, porque o brilho que há nelas, é o brilho que falta em nós, no nosso olhar, na nossa alma.

A cada dia me restruturo mais, a cada dia curo as feridas da ilusão e a cada dia acredito menos nas pessoas, porque eu sei que pessoas mentem.

Valorizo abraço, beijo, zuações, brincadeiras, carinho, quero alguem que fique ao meu lado pelo o que sou, não pelo o que tenho, dinheiro não vale nada pra quem procura felicidade.

A dor da saudade dói, e saber que nunca mais vai ser como antes dói muito mais, a ponto de me fazer chorar.