Versos Curtos de Amor Ciumes
Ai de mim se não fosse o amor de Deus, eu seria como uma folha levada pelo vento, sem direção, procurando seu lugar, mas ele me resgatou, e agora ele é meu porto seguro, hão de vir tribulações e tempestades, e não terei medo, pois trago comigo a fé, naquele que por mim deu vida, e me prova a cada momento que não há amor maior.
É esse amor tão puro, que os animais nos dedicam, que ainda faz valer a pena, que nos motiva a querer ser a cada dia melhores.
Eu não sabia o quanto eu podia realmente amar até conhecer você. E esse amor continua crescendo todo dia.
A ausência de amor promove às ações pecaminosas e feri em primeiro lugar o amor de Deus e ao próximo. Mesmo que alguém envolvido em pecados graves, tente parecer feliz por fora, internamente é infeliz, vive uma espécie de morte interior.
"Fazer a obra missionária é levar a luz do amor de Deus aos cantos mais distantes da Terra, tocando vidas e compartilhando a mensagem da esperança eterna."
Com amor e carinho sempre darei a todos atenção, dedicação, presença e a distância que cada um me pedir. Isso é respeito ao próximo e amor próprio.
Em silêncio, meu coração suspira, Um amor impossível, que não se tira. No espaço entre nós, um abismo se faz, Mas te amar secretamente é minha paz.
O caminho para a compreensão do amor, que dará sentido as nossas vidas, está intimamente relacionado com a capacidade de que temos de assimilar pela fé o amor, e trazendo ele para nossa realidade relacional através da manifestação da sua graça.
Pode-se negar, resistir, até mesmo lutar, Contra o amor que nos tenta aprisionar, Mas no silêncio da noite, no olhar a brilhar, Ainda existe a chance de se entregar.
Um amor impossível, mas intenso e forte, No silêncio da alma, ele bate à porta. Nas estrelas distantes, encontro teu olhar, Mesmo sendo impossível, contigo quero estar.
Um coração sem amor, como um vaso vazio, perde-se na escuridão, sem rumo, sem guia. Um silêncio profundo, onde não há paixão, nele não floresce a doce emoção.
As batidas são frias, sem calor ou chama, não há suspiros, não há quem reclame. Um coração sem amor é como uma noite sem lua, um vazio profundo, uma triste desventura.
