Versos Curtos de Amor Ciumes
"Seu amor por ela era imenso, porém seus destinos seguiram rumos distintos. Mesmo hoje, ela permanece como a lembrança eterna do seu primeiro e apaixonado sentimento."
Ao invés de criticar ou julgar, passe um unguento de AMOR nas feridas do outro. Esse é um remédio poderoso para curar as dores de alguém, principalmente as dores silenciadas e reprimidas.
No tecido complexo da vida moderna, o amor é a moeda mais valiosa que transcende o tempo, enriquecendo a alma onde o dinheiro jamais poderia alcançar.
Em meio à correria da vida moderna, o amor permanece como o caloroso abraço que transcende o tempo e nos lembra de que a verdadeira riqueza está nas conexões que construímos, muito além das moedas que trocamos.
O nosso amor foi algo tao intenso mas você me feriu de tal forma e modo que nem mesmo o tempo será capaz de mudar ou apagar essas cicatrizes.
É triste saber que alguém que amamos tanto sofre em consequência dos atos de alguém, e que o amor enorme que temos guardado pra compartilhar permanece inerte aguardando a decisão do destino.
Às vezes, a gente hesita em dizer que é amor, não pela insegurança do sentimento, mas por medo que, depois de nomeado, ele mude e se transforme em uma substância derivada qualquer.
Assim que acordar, vista as suas intenções de amor, vista as suas palavras de paz, a gente nunca sabe quando vai ter que oferecer uma a alguém.
"Meu coração guarda as lembranças do ex amor da minha vida como páginas de um livro que um dia foi a história mais importante."
Viver é habitar o espaço do amor, independentemente de onde ou com quem estejamos, mas antes de tudo, devemos amar a nós mesmos.
Não estou falando de fogo, mas o quente de nosso corpo, ao nos tocarmos e sentirmos amor, será o mesmo calor que nos sufocará e nos deixará sem ar.
O amor verdadeiro não segue tradições, é radical livre. E é por isso que o amor incondicional nunca estará à venda em latas de conserva. Porque seu valor transcende as condições materiais, fluindo livremente nas correntes do coração, imune aos limites comerciais e às restrições físicas.
O amor, se supõe, é o que alimenta a arte… seja você feliz com ele ou sofra por causa dele.
O amor me entorpeceu, minha paixão por você me iludiu e me fez crer que eu deveria deixar de lado minhas confusas palpitações e me contentar com você.
Estávamos apaixonados? É isso que chamam de amor? Se for, é um tanto cômico, não?
