Versos Curtos de Amor Ciumes
O amor verdadeiro nunca morre. Aquilo que deve ser encerrado são ciclos de relacionamentos negativos. O amor é sublime e faz entender que para amar o outro é preciso antes, amar a si mesmo.
Diferente da paixão, o amor não é obsessivo, nem compulsivo, mas equilibrado e moderado. Não é impulsivo, nem descuidado, mas ajuizado e maduro. Não é presa exclusiva do desejo, da impetuosidade e da paixão, mas também do compromisso, da disciplina e do amor.
Para David, o amor significava se declarar. Não era esse o objetivo? Para Sarah, o amor significava um segredo compartilhado. Não era esse o objetivo?
Encontrei nos seus braços o conforto que eu procurava, e na indiferença do seu amor, o motivo que me fez partir.
De todas as dádivas da vida, o amor é a mais inexplicável. Pois, através dele lutamos e nos conectamos, mesmo sabendo que as consequências podem causar feridas doloridas e complicadas de se curar.
vamos semear a semente do amor e da empatia da sensibilidade humana porque o mundo está carente de tudo isso.
O ser humano preconiza em sua alma aquilo que considera essencial na vida, mas é somente o amor que concede um verdadeiro sentido para a existência.
Passaremos a viver o amor verdadeiro quando, a mesma roupagem que vestimos em igrejas, templos ou em qualquer outra instituição religiosa que buscamos a Deus, for a mesma que vestirmos fora deles.
Se é amor eu não sei ...mas de uma coisa eu tenho certeza .. entrou na chuva é pra se molhar .. e que chuva gostosa essa ... vale a pena se arriscar ... e mesmo que seja passageira ...valeu o gosto da aventura..valeu a pena aproveitar o momento..o hoje ..o agora ...
