Versos Curtos de Amor Ciumes
"O amor é a única realidade emocional, espiritual e relacional por meio da qual nós podemos encontrar a paz, o contentamento e a alegria que excedem todo o nosso entendimento."
O amor de mãe é a forma mais pura e incondicional de carinho, capaz de acolher, proteger e transformar vidas.
O amor de São João é fogo e é festa, é desejo que arde sem vergonha; é vontade de se amar na chuva, com o coração livre, sem medo do olhar de ninguém, apenas entregues ao calor dos corpos e à bênção das estrelas que iluminam a noite.
Quando contemplamos o amor e a graça de Deus, e vemos a Sua imensurável bondade que nos cerca, então entendemos que o poder curador da Sua graça nos devolve a vida e a esperança, mesmo em meio às nossas crises e adversidades.
Valorize os pequenos momentos da vida: um café da manha bem preparado com amor. Uma boa limpeza na casa. Uma louça elegante para sua família. Uma receita feita por você. Os dias passam e tudo que você conquistou jamais será mais lembrado do que os pequenos e grandes momentos de carinho e afeto que você construiu ao longo da vida ao lado das pessoas que ama. ❤
"Conhecemos verdadeiramente o amor das pessoas quando falhamos muito com elas, e elas demonstram misericórdia, compaixão e bondade, nos levando constantemente e incansavelmente a uma vida de integridade."
O amor de Deus é como uma avalanche; com ação contrária; em que de uma situação de destruição, Ele desafia a gravidade, restaurando tudo a seu devido lugar.
Amor afetivo, é um amor que só produzimos e cultivamos na infância, do nascimento à adolescência. Não há atalhos ou métodos fora do padrão q preencham a falha deixada pela ausência dos pais na vida de um filho e as consequências são para sempre.
Quando compreendermos que o amor é o único caminho para vencermos nossos conflitos interiores e exteriores, teremos o entendimento de que, por meio de suas virtudes e princípios, ele pode nos guiar pelos caminhos perfeitos da justiça de Deus, que nele se fundamenta.
"Nem tudo que aperta o peito é prova de amor. Às vezes, é só o corpo gritando o que o coração não quer ouvir."
