Versos Curtos de Amor Ciumes
"A Ninguém fiqueis devendo cousa alguma, exceto o amor com que vos ameis uns aos outros: Pois quem ama ao próximo, Tem cumprido a Lei".
Era uma vez em suas mãos: dizia-lhe o irmão que o amor era a espada macia da morte. Destituída face em talhos de beijos perdidos. Vago regaço perdido no maior dos seus rios. Nada lhe foi oferecido, nada foi aproveitado de sua pálida e doentia carne.
'Você só acerta duas vezes na vida: Quando escolhe amar e quando aceita o amor de alguém.'- ela tratou de nunca mais esquecer isso."
O amor é algo incompreeensivel, algo minuculo que cresce e fica maior que o próprio mundo, e se o amor é para os tolos, sinto dizer mas sou tola eu também porque um dia amei alguem que não me trouxe o bem, tola fui e tenho sido, tola serei até o fim de meus dias, serei tola, mas amarei e assim tenho seguindo, vivendo na tolisse que é o amor!
Não seria possível viver um verdadeiro amor sem antes morrer por ele. O exagero do amor alimenta, o amor exagerado é que engana a fome.
Ainda prefiro sofrer de amor a não sentir nada. Porque, do amor, os sacrifícios tiram recompensas. Do nada, nem experiência.
"Passou a vida inteira procurando desculpa para amar. Hoje, tudo que ele queria era que o amor lhe pedisse desculpas pelo transtorno."
pode não existir amor Perfeito mas quando estamos nos braços de quem nos ama sentimos a Perfeição do AMOR.
Mais um louco alucinado neste mundo chamado amor, perdido entre as estrelas longe do seu calor apenas me encontro se estou ao seu lado."
Eu confesso! Eu não sei o que é amor, eu nunca amei, nem ao menos compreendo essa palavra, mas busco com todo o amor esse sentimento.
