Versos Curtos de Amor Ciumes
Eu já cai nas armadilhas da paixão,eu confundia sim com amor,mas depois de tantas loucuras que envolve esse sentir descontrolado,hoje não controlo nada,eu me permito sentir,mas antes de querer dominar eu deixo sim o outro ir,afinal somos todos pássaros,onde nada podemos ter e sim nos permitirmos a ser.
" Um passo de cada vez... Uma lágrima de cada vez... Um sorriso de cada vez... Um amor de cada vez... mas as dores não se pode controlar. Caminhe sem pressa."
" E quando você tenta fazer bom uso do amor e ele simplesmente vira pedacinhos, deixa de ser tudo para ser só migalhas."
Meu espírito é guerreiro, minha determinação blindada e meu amor delicado como pétalas de rosas. Não ouso escutar os que lamentam por suas vidas, pois sempre busco uma nova batalha
O amor é um exercício de autorrespeito e respeito com o outro é diferente de querer mudar o outro ou mudar a si mesmo só para agradar alguém. O amor é viver a singularidade ao lado de uma pessoa!
Amar é desprender-se de conceitos e viver o amor a cada momento como uma experiência interna que envolve o externo sem cobranças!
Algumas pessoas acreditam que o amor é possuir ou controlar, esse movimento é ao meu ver o revés do amor, o amor é ser livre e apreciar a liberdade do ser amado!
Se o amor é cego ,porque que o cego nao vêm?se amar alguêm é "tudo" na vida,porque que quem ama sofre com "tudo" que ele tem?se amor é fogo que arde sem se ver?porque que o apaixonado nao vêm esse fogo .
A vida é bela, quando se tem alguém pra amar, e fica mais bela ainda, quando esse amor é correspondido, o amor só é valido quando duas almas, "se tornam uma só."
Sinta aquilo que te faz humano e sua vida terá valido apena. Sinta o amor,medo,esperança pois isso são motivos pra viver cada um deles faz seu coração bater diferente isso te transforma em uma pessoa melhor isso te transforma numa pessoa diferente
Detestaram-se no inicio, mas não levou tanto tempo para que o amor invadisse seus corações. Casaram, tiveram filhos e viveram felizes para sempre!
Algumas frutas são boas outras não tem sementes, que diferença faz para o amor se ele vem de dentro.
Doçura e amargura, amor e ódio, talvez tenham o mesmo sentido e o mesmo paladar, apenas lados opostos.
Ódio, orgulho, tristezas, vaidade, amor, alegria, felicidade e humildade, são os condimentos que a vida tem a oferecer, mas é você que faz a escolha do tempero que está mais de acordo com o prato de sua vida
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp