Versos curtos de amor

- Se for pra fingir amoor, melhor nem tentar porque ouvir "EU TE AMO" hoje em dia é mais facil do que um simples "BOM DIA" até o GOOGLE diz "EU TE AMO" & em varias linguas !

Inserida por GessicaDhuka

Porque apesar de tudo eu te amo. Meu carinho pode não ser o melhor do mundo e nem meu sorriso o mais bonito de todos, mas meu coração é teu, meu abraço é teu. Não sou perfeita, mas toda a minha imperfeição é tua.

Inserida por julianeregina

Não é porque amo, que deixarei de pensar !

Inserida por PedroPinheiro

Queria gritar pro mundo que te amo, mas nem o mundo em toda a sua grandeza seria capaz de abrigar um sentimento como o meu!

Inserida por gisellef

Amo aquelas frases que não importa o tempo,elas sempre falam algo especial,mesmo que seja a mesma coisa todas as vezes.

Inserida por CynthyaDias

Sem melodias não existiria a musica, portanto sem musica não existiria sentimentos, tais como amo musica!;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando digo que você é chata... é por que eu te amo, quando digo pra você se afastar... é por que te quero ainda mais perto de mim, quando digo que você me irrita... é por que quando estou ao seu lado meu mundo para, quando estou em silêncio... estou pensando em você e quando digo que tenho medo da morte... na verdade tenho medo de te perder.

Inserida por LCduRefrao

Eu amo Fulano, que gosta de Sicrana, que está afim de Beltrano, que tem um lance com a vizinha… E quem acaba trancada no quarto, acabada e na pior, sou eu, por ser a única a amar.

Inserida por querido-diario

Eu amo ver seu sorriso.

Inserida por querido-diario

Te amo com tanta força que eu estou me sufocando.

Inserida por KarinaSiilva

Me dói imensamente fingir que não te amo para que eu tenha certeza de que sou amado por você;

Inserida por JULIOAUKAY

“ Estou atrás de uma direção que não me leve a você, mas amo os caminhos que me levam a sorrisos e ao amor. “

Inserida por JosaneBarbosa

Te amo mesmo sem saber quem tu és, te amo por me fazer bem. Te amo, por nenhum motivo ou talvez por todos, que ainda não sei.

Inserida por KAROLLBIANNA

Eu não te amo, eu te contemplo...

Inserida por liemalgumlugar

Vou te dizer só mais uma vez que te amo e desta vez vai ter que se contentar pelo resto da vida...

Inserida por Adeluz

Te amo e te vejo no meu futuro. Não como vitória, mas como conquista.

Inserida por Oanalista

Amo com tamanha intensidade que você se faz vivo e presente em minha memória em todos os instantes.

Inserida por liemalgumlugar

Ou eu te amo ou não,não existe um meio termo se for pra te amar voou te amar de coração..

Inserida por RafaelFortunato41

No final, hoje, tudo isso gera uma equação muito simples: ela me ama, mas eu te amo um pouco mais, ele te ama, mas você me ama um pouco mais. O resultado é insatisfatoriamente devastador.

Inserida por gvk14

Amo ser como sou. Cheio de defeitos, erros e acertos!

Inserida por BrunoGueller

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp