Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
Eu amo o sol que nasce impiedoso trazendo o dia que é seco, cru... Ele derrete os doces, mas também as mentiras.
Se eu pudesse ser pura. Dançaria à noite gritando que amo! Abandonando minha crença infinita, de que o amor da humanidade não passa de mentira.
Eu a amo, mas já não sinto tanto desejo em ficar. Adoro ve-la dormir, mas me sufoca a ídeia da pessoa que se tornar ao acordar.
Eu amo acreditar no impossivel, pois o que eu faço é te amar e crer na impossibilidade de te-lo comigo
Naquele dia senti que seria a ultima vez que nos veríamos, então disse meu ultimo ‘’eu te amo’’ e em uma fração de segundos eu a vi indo embora deixando apenas lembranças das quais sonho em vivê-las novamente...
Briguei com quem mais amo. Fiz as pazes. Provei parte daquilo que chamam de vida. Guardei um bocado pra mais tarde.
Eu te amo. De um jeito assim. Não desse, nem de outro. Mas do modo que sempre entendemos. Apenas amo.
Ninguém sabe explicar o sinto de amar se um dia não amar, pois então, não poderá dizer Eu te amo para pessoa que diz amar, mas se um dia aprendeu o significado de amar poderá falar Eu te amo.
Parece tão facil dizer TE AMO, mais ninguem sabe nos explicar porque! Na minha opnião seria porque quando dizemos isso na maioria das vezes falamos da boca pra fora, por isso nao acredito em um simples te amo, acredito no seu olhar porque mesmo que você queira me enganar nao conseguiria, porque realmente um olhar fala mais que mil palavras.
Toda vez que eu penso em desistir eu lembro de uma coisa, que te amo e isso me faz querer lutar cada vez mais, mesmo sem ter nenhuma força.
