Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração

Se um dia você encontrar alguém que te ame como que eu lhe amo, não pense muito, case-se com ele, e viverá feliz pra sempre. Agora, se um dia você encontrar um alguém que promete te amar mas do que eu, pense duas vezes, esse cara não existe.

Inserida por VicenteJolvino

Eu não amo as pessoas eu amo as atitudes.

Inserida por Feio666

Eu te amo...se vc voltar, é meu,se não voltar, nunca foi.

Inserida por leilaboas

Amo derrapar nas curvas dos teus lábios e morrer no abismo dos teus beijos.

Inserida por AdvaldoSousa

Dizer eu te amo, não pode esperar,pois um tropeço pode matar!

Inserida por HelaineDventura121

Eu me amo, me gosto, sou feliz do jeitinho que sou.... se você não gosta de mim, é problema seu, paciência, fazer o que!! Não corro atrás de ninguém, tenho plena consciência da minhas qualidades e defeitos também, diga-se de passagem. Mas me valorizo, sei perfeitamente da minha importância perante a vida e em especial perante Deus, simples assim!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

ALUCINAÇÕES DE MOMENTOS QUE MORRERAM A MUITO TEMPO ASSIM SE DIZ TE AMO.

Inserida por celsonadilo

O sorriso é lindo. Amo quem me ama, sou fã de quem é meu fã. Só não faça o que faço. Sigo sozinho pois vivo a vida ao extremo. Minha inspiradora eu voltarei para buscar.

Inserida por brunobastosguitar

Eu te amo e amarei-te sempre ate morrer tu es a melhor pessoa da minha vida

Inserida por _vitor_silva_

Tu podes olhar para mim e pessares que sou um tolo eu so sou tolo porque te amo muito

Inserida por _vitor_silva_

Eu so dizer mais nada sem ser te dizer que te amo

Inserida por _vitor_silva_

Não tenho dia marcado pra te amar, te amo todos os dias!

Inserida por Shirleimiriam

Eu nunca vou ferir aqueles que amo.

Inserida por GiselleNascimento

Eu acho que amo ele, mas eu também acho que podemos amar pessoas que não são boas para nós.

Inserida por pensador

Eu te amo, mais tenho que me afastar de você antes que eu enlouqueça de vez... Mais mesmo louca te amo muito, e só vou te abandonar porque amo mais a mim mesmo, mesmo amando tando assim você.

Inserida por JoabRamiro

Quem dera eu pudesse odiar-te, ou simplesmente, ser indiferente à sua existência. Amo-te, acima de qualquer vaidade ou orgulho. Amo-te porque existes e isto me basta.

Inserida por Celina23

Existe pessoa tão possessiva que você diz: “eu te amo” e ela entende “você é minha dona”! (Pedro Marcos)

Inserida por PMarcos

Ministério Amo VC sempre investindo em seu casamento

Inserida por MinisterioAmovc

Se um dia o meu gostar te inquietares e, me perguntares se te amo, responderei. Não com a certeza dos tolos, mas com a certeza de quem sente: eu não te amo! Não te amo por que somos o próprio amor habitando um no corpo do outro.

Inserida por ednafrigato

“Te leio, te escrevo e te amo”

Inserida por Leticia3Cordeiro