Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração

O verdadeiro eu te amo é sempre acompanhado de lágrimas, de um olhar direto da alma, más em total silêncio.

Inserida por dudakauan

Tire o óculos da podridão, e aprecie o bem que o mundo têm!

Inserida por deazeved0babi

Todos os dias eu preciso dizer que te amo

Inserida por matheus9616

Engraçado como tem pessoas que nos fazem tão bem, só o fato de estar junto acalma alma, traz paz e felicidade ao coração. Nunca te disse o quão bem você me faz, mas está sabendo agora e saiba também que nenhum outro alguém faz igual. Mas e eu, será que te faço bem?

Inserida por moraesj

Aprenda a não fazer alguém feliz a custa de seu amante

Inserida por Alex-moussa

"Sei que você esta ai sei que não quer falar mas sinta o abraço daqui e perceba que não está só em tudo eu vejo nós, em tudo você está, o vento de som bonito a chuva que vai começar, parece você chorando parece eu cantando pra você a canção que a gente nunca canta até o fim, porque toda vida tem tristeza e toda lagrima é um pouquinho de mar e mar é casa da beleza..."

Inserida por brunoddc

E bem.no meio da noite sonhei com você sorrido pra mim, te olho bem fundo nos olho e digo te amo eternamente e mesmo estando com alguém te amarei pra sempre

Inserida por Edilene29

Estrelas, constelações, galáxias. Tudo isso é impossível de se ver ao olho nu, alguns astrônomos através de um telescópio já outros pessoalmente trabalhando como "astronautas" ,mas eu me considero um cara de sorte, fui e voltei da lua várias vezes sem tirar os pés do chão, vejo o brilho do universo todas as vezes que olho para os seus olhos.

Inserida por GustavoReis3010

Quem te ama está orando e intercedendo pela sua vida sem que você mesmo possa imaginar.

Inserida por alexverly

apenas seja você apenas !

Inserida por MariiaFernanda22

Quem me dera na simplicidade de um querer revelar, todos os segredos que há em você, o por quer que o céu é azul, por que quando se mais tem menos se dar valor, se realmente existe vida após a morte... Creio que não será possível pois você se foi e não volta mais, porém preciso te revelar o quanto te amo.

Inserida por leolimapojuca

Com você eu não preciso de "Era uma Vez".

Inserida por oartista

Menos cabeça cheia e mais coração aberto.

Inserida por oartista

Sabadear: infinitivo do verbo amar aos sábados.

Inserida por oartista

Já que roubou meu coração, que tal levar o resto também?

Inserida por oartista

Penso 22 horas por dia em você. Nas outras 2, penso em nós.

Inserida por oartista

E quando a gente sabe que vai sentir saudade no minuto seguinte?

Inserida por oartista

O melhor lugar do mundo é onde você está.

Inserida por oartista

Meu coração elegeu você.

Inserida por oartista

Mesmo longe não te esqueço um minuto sequer.

Inserida por oartista