Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração

Eu não acreditava no amor ate encontrar você.

Inserida por maciel_farias

“Dizer que você é o grande e único amor de minha vida é, sem a mais ínfima dúvida, confessar o óbvio ululante dos possuidores de corações que não servem senão para o belicoso ato de amar.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠O amor verdadeiro e aquele que suporta, renunciar e consegue viver na saudade, pois ela e a prova que o passado valeu a pena e os momentos felizes.

Suas frases entram como um tiro em meus olhos, e explode minha mente com tanto amor que ela fábrica por você ! Tiros de amor, esperança e felicidades me alvejam toda hora quando você vem me visitar em meus pensamento, talvez eu morra de tanto amor ? Possivelmente, pois eu te amo de mais!!! ⁠

Inserida por UmCaraSozinho

⁠A melhor forma de homenagear uma mulher, é dando a ela amor, carinho e respeito.

Inserida por LjMarques

⁠O Amor sempre nos convida a trabalhar.

Inserida por tucafriba

Quando sua religião for o amor, sua pátria for o mundo, sua raça for a humanidade e seu objetivo for a paz, terá encontrado o verdadeiro sentido de estar aqui.

Inserida por wesleydiniz

O amor chegou ligeiro. Sem avisar, sem mandar sinal. Mas veio. Ele trouxe consigo uma mistura de euforia e calmaria, eletricidade e ondas, beira-mar e luzes coloridas. ⁠Ele trouxe pensamentos felizes, pensamentos confusos, muitos pensamentos. Trouxe também o sorriso, o choro e a lembrança. Ele me trouxe você.

Inserida por themoonmemories

Não são as grandes coisas q vão acabando o amor, são as pequenas, que vão se unindo até virar uma bola de neve.

Inserida por wallace_carvalho

⁠Não há exagero mais belo no mundo que o Amor!

Inserida por dalainilton

Ele era pra ser meu ... mas o destino não quis.. ironia o amor ... que era pra fazer feliz só me faz chorar ... o amor não era pra ferir mas me feriu ... e se me feriu não é amor ... porque o amor soma ... completa .. nunca diminui... se te machucou...realmente, não era amor....

Inserida por bebelia2000

A cor é algo que enxergamos com os olhos, mas o amor é algo que vemos com o coração.

Inserida por pensador

⁠mergulho ao último por um amor.mas na dúvida nao esqueça de levar oxigênio.pos uma mulher viva vale mas q uma afogada.so pra prevenir.kkkk

Inserida por eliana_campos

Minha menina, meu amor, viver ao seu lado é um motivo de constante felicidade, é uma festa sem fim. Te amo!

Inserida por pensador

⁠Amor não é apenas sobre o que você diz, é sobretudo, sobre o que você faz.

Inserida por ednafrigato

Ninguém gosta de sofrer, mas há uma nobreza no sofrimento quando é por amor. Então, mesmo na pior das hipóteses, amar sempre vale a pena.

Inserida por oseias_gulart

⁠O preço do amor é maior que o das pérolas.

Inserida por DiegoBernine

⁠Um amor verdadeiro é capaz de superar qualquer obstáculo.

Inserida por marcosstone

⁠Não morrerei de amor, por que o amor não mata eu me alimento é de comida e não de amor.

Inserida por marcosstone

⁠"A Justiça, de onde deriva o ser justo... se fundamenta em três 3 virtudes: CONSCIÊNCIA, AMOR E COMPREENSÃO"

Inserida por AGEACACddma