Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração

Saudade é o amor que ficou de alguém que partiu, mas se faz sentir presente.

Qualquer outro mandamento que o cristão deve obedecer está implícito no cumprimento: do amor ao próximo.

Amor verdadeiro não se implora, com a simplicidade a gente planta, cuida, aduba, rega com água celestial, e ele cresce como uma plantinha no qual a gente dá todo amor e carinho diariamente.

O sol nos envolve,assim como o amor de um pelo outro.

Meus sentimentos não são mais meus, não sei o que sinto nem pra onde sigo só sei meu amor, que não é só você eu sinto muito mais, não sinto mais meus sentimentos, sinto ciúmes, raiva, angustia me sinto confusa e muitos outros sentimentos que não são mais meus são seus é como este pequeno poema confuso assim esta meu coração!

O amor nos traz humanidade e a razão nos equilibra. Acho que se for assim, está de bom tamanho.

Só o amor une pessoas especiais.

Já pensou como seria o mundo se o amor e o respeito substituísse toda essa corrupção?

O amor é como o mar, ele te seduz e te faz feliz, mas depois te arrasta com suas ondas e te mata afogado, mas nunca poderemos prever se morreremos afogados na decepção ou no amor!

Uma amor que não se mede, um sentimento que não se compreende, uma vontade inexplicável e uma vida inteira para te amar.

A pessoa mais bonita é aquela que deixa amor por onde passa, aquela que transmite felicidade, que é luz que resplandece por dentro e ilumina o mundo por fora.

Temos que reinventar o amor.

Que os nossos passos sejam cheios de amor. Pois é a única forma de termos os pés firmes, rumo à felicidade pessoal e coletiva. De amor pra amor, vale a pena se misturar. É tempero do bom!

O melhor da vida é de graça. O sorriso, o abraço, o afeto, o amor... Ame as pessoas que estão ao seu lado. Também é de graça.

Não é preciso muito para ser feliz, olhe com olhar de amor ao redor, e verás tudo muito melhor.

...que em cada alma habite o máximo de amor e o mínimo de angústia... que se possa sorrir sem grandes motivos e se possa viver intensamente...

" A paixão sem amor é como hipnose , conta-se até três e num estalar de dedos você acorda e tudo acabou ."

Que o amor flutue em nossas vidas e sejamos mais a cada dia, são momentos bons que constroem uma linda história.

Ela citava Bukowski e eu citava Osho. Éramos o oposto mais culto e o amor mais poético.

Experiente no amor não é aquele que já teve quatro, cinco relacionamentos sérios, mas sim aquele que tem certeza do que sente antes de se comprometer, que não desiste no primeiro obstáculo e se esforça ao máximo para que as coisas dêem certo.