Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
Amo a tua pegada... teu abraço forte , apertado... amo teu cheiro , teu jeito.. amo cada pedacinho teu.. ainda mais quando estas grudado e tatuado no meu corpo..
Obrigada Senhor, no momento que mais preciso o Senhor mostra uma saída. Mil vezes obrigada...te amo, te amo meu Deus. Bom dia!
Não banalize seu “eu te amo”, pois há uma diferença entre o gostar e o amar. O gostar sempre vem acompanhado de um “porque”, um motivo, uma explicação. Mas o amar traz consigo um “apesar de”, apesar dos defeitos, apesar das manias, das dificuldades, você simplesmente ama. Assim é o amor!
As pessoas que eu amo não são as melhores pessoas do mundo. Mas são pessoas. Basta-me isso para as poder amar.
“Realmente eu te amo muito, eu não posso fixar o meu olhar em um canto qualquer, se não eu já penso em você.”
Eu te amo, sabe? Meio que assim, sei la. Muito sabe, muito mesmo. E me perdoa por esse meu jeito envergonhado de se expressar. É que quando se trata de você, me faltam palavras e sobram sorrisos.
Então após o seu boa noite, veio uma vontade incontrolável de dizer te amo, muita coisa tinha mudado por aqui.
Sou uma pessoa de quinta! Não, sou uma pessoa das quintas...Amo as quintas-feiras, a quinta nota musical, o sol...será que é por isso que eu me sinto tão feliz num dia em que o nosso astro rei impera? E mais, estou chegando à conclusão que todo dia é quinta-feira! Boa quinta-feira para todos vocês...oops...sexta-feira!
ele então vem até mim,me olha nos olhos,enxuga minhas lagrimas,ergue minha cabeça,e diz "te amo",e então me faz ama-lo,muito...cada vez mais,então...me abandona,para que eu sofra muito mais do que estava sofrendo quando ele veio até mim.
Eu sinto a tua falta, mesmo depois de 4 anos longe de ti, ainda te amo, não consigo me libertar, penso que é melhor sumir, mas tu irá comigo, o que devo fazer? Nada mais me consola.
Eu amo qualquer pessoa que quebra as regras e os músicos quebram sempre as regras de uma forma agressiva.
Assim..Eu sei que te amo... Mas eu nunca vou esquecer aquele dia que você não deixou eu mexer no seu celular!
