Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
"não espere o sucesso para acreditar em si, não espere a paz para fazer o bem, não espere o amor para amar e nunca espere alguem para ser feliz"(Eduardo Schulz Neto 28-07-07)
Te amo de verdade. Falo com sinceridade, mas você não acredita e me ignora. Mas te peço com jeitinho, por favor, me namora?
Sabe aquelas pessoas que falam eu te amo como se fosse um bom dia ou boa tarde etc... você tem que olhar bem pra elas por que ali esta uma pessoa que que não demostra nem um pouco de sentimento por você quando você mesmo espera ele ira te decepcionar. Quer transforma a palavra "amor" em clichê pelo simples fato de não saber oque é amor !
Tudo para mim é em excesso: Espero demais, amo demais, me preocupo demais, e por isso me fodo demais.
Às vezes a vida é descompasso e as relações também. Guardar com saudade o que é bom, não deixa o amor morrer. Quanto ao resto, o tempo da lua, o tempo do mar; o tempo do tempo certo, faz o silêncio falar. E ele fala!
Eu me apaixono, sou correspondido, sempre, nao gosto mais, largo, penso, amo, peço, volto, penso, largo, penso, amo, peço, choro.
Quando amo, perco completamente a sanidade. E todas as características que fazem de mim uma pessoa madura, desaparecem.
Quando fiz, magoei, não só a mim, mas a quem amo, uma vida de um ano ou mais, queimou-se em uma de decepção, algo que sera dificil de recompor, pois o que ja passou passou, e não há como apagar, a unica coisa que resta é deixar o tempo colocar coisas boas em cima. Como as flores cobrem uma cova com o passar dos anos.
E essa é a minha única verdade agora, eu amo tudo o que te machuca. Amo tudo o que te sufoca, meu amor por exemplo, que agora não mais te toca.
