Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
Eu sinto a tua falta, mesmo depois de 4 anos longe de ti, ainda te amo, não consigo me libertar, penso que é melhor sumir, mas tu irá comigo, o que devo fazer? Nada mais me consola.
Eu amo qualquer pessoa que quebra as regras e os músicos quebram sempre as regras de uma forma agressiva.
Assim..Eu sei que te amo... Mas eu nunca vou esquecer aquele dia que você não deixou eu mexer no seu celular!
E é isso que amo nelas: apesar do poder, da força muscular, da aparência assustadora, as baleias são uma das criaturas mais benignas de todas.
Eu amo dormir com o barulho da chuva, mas amo ainda mais dormir com a tua respiração ao pé do meu ouvido.
Se eu te disser que te amo, é porque realmente sinto isso, não espere que eu o diga todo santo dia, pois tenho meus dias que estou de lua, mas se for compreensível e sensível, verá que eu realmente gosto de você, tudo bem não sou nenhum Romeu, mas quando eu gosto gosto de verdade.
O que não me acrescenta, também não me faz falta. Corro atrás do que vale a pena. Amo e dou valor a quem me ama. Um dia pensei que era egoísmo, hoje eu sei que é amor próprio!
Sei que te amo, porque a tua presença me acalma, aumenta meu sorriso, prolonga e deixa de prontidão os meus abraços, faz bem para minha saúde.
A minha alegria faz parte do que sou é marca de mim. Amo sorrir, é meu jeito de me fazer feliz de qualquer jeito.
Não se engane, eu não pertenço a ninguém. Eu me empresto a quem amo, se não me cuida bem, eu me tomo, me renovo e vou embora.
Quando alguém lhe diz EU TE AMO, a única resposta que ela espera é: EU TAMBÉM! Eu só habito nas emoções sinceras e genuínas. Então fique com o seu Obrigado!
Quando lhe disse Te Amo, não foi envão,porém até o presente momento ainda me questiono se foi verdade mentira ou não passou apenas de um sonho quando me disseste Te Amo!!!
