Versos curtos de Alegria

Cerca de 14536 versos curtos de Alegria

Teu amor me dar alegria. Teu amor me dar uma paz ele me leva as alturas com o desejos q ele me traz .

Inserida por Andrevicente

Uma boa palavra pode ser o meio para trazer de volta a alegria ao coração abatido pela ansiedade.

Inserida por josegracianodias

Cicatrizes, rugas, contusões, cansaço, tristeza, alegria e exaustão; nós passamos por tudo isso com honra — por estarmos vivos.

Inserida por church

Colo(rir) é pintar a tela da vida com o pincel mágico da alegria.

Inserida por ednafrigato

"O sentido da vida, é viver com alegria."

Inserida por nelio_wanderley

A alegria salva a alma dos que pestanejam

Inserida por poeta_milenar

A inclinação ao pensamento positivo nos coloca num local que contagia alegria.

Inserida por KelloMachadoBarbosa

"Rotina todo mundo tem, escolha uma rotina com alegria, entusiasmo e otimismo. "

Inserida por Belcrei

Um sorriso forçado e apagado,revela a alegria que não se tem, asfixia a alma e o coração que choram e gritam em silêncio..

Inserida por paulo_fernandes

A tristeza, mais que a alegria, ironicamente, é o verdadeiro combustível dos poetas.

Inserida por marileneamaralbranqu

Em tudo podemos encontrar alegria, alegria no silêncio e som

Inserida por cecilia_reis_medeiros

A felicidade interior se difere da alegria que o mundo oferece!

Inserida por peds

Não percamos nosso tempo, canalizando maldades alheias, a observação contínua na alegria é eficaz, sanando as represas impostas por alguns seres.

Inserida por ClaudethCamoes

A paz que a alegria consiste com o dançar enriquece, não disperse, dê leveza.

Inserida por ClaudethCamoes

Aprendendo a não deixar que as más influências energéticas me tirem a alegria. Pensamento positivo sempre e tudo vai melhorar. Escolhi o caminho da Luz em direção ao meu sucesso moral, espiritual e emocional. Não aceito a tristeza como desculpa para não procurar a felicidade. Eu posso, eu consigo! Deus me fortalece sempre.

Inserida por MariaZenith

Esperneava de alegria, de espanto, quando via, o cachorro que pra ele corria. A bola passava, entre suas pernas pequeninas, de quem a tudo colocava “inho”, até seu nome ficou – Georginho.

Inserida por gnpoesia

Se pensar em determinado assunto, lembrança ou imagem pode lhe trazer sentimento de alegria ou tristeza, logo percebemos que a relação entre cérebro e corpo é muito mais intensa do que podemos pensar.

Inserida por WRocha

Deixe aos bilhares o serviço e, faça do ser a alegria do viço, sanando os milhares.

Inserida por ClaudethCamoes

Cabe a nós escolher a alegria e a gratidão agora - e parar de imaginar que precisamos ter tudo perfeito antes de sermos felizes.

Inserida por pensador

Deixa eu ser a alegria do seu coração.

Inserida por LindvaniaSilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp