Versos curto de Chorar
Morte não é apenas morte. É solidão, desespero, angústia, e a vontade de chorar ou de se enfiar em algum buraco que não faça sentir mais nada.
Prefiro chorar ao ter que guardar em mim o que estou sentindo… prefiro as lágrimas. Prefiro acreditar que depois que elas transbordarem pelo meu rosto todo a dor vá junto, ou pelo menos uma parte dela. Lágrima não é sinônimo de fraqueza, não pra mim.
Quando a saudade bater, eu vou chorar, eu vou sofrer, mas eu vou suportar assim como tenho que suportar viver sem você.
Todos somos seres humanos todos temos direitos de sonhar amar errar e chorar , quem nunca amou aqui que atire a primeira pedra .!
E mesmo quando a vontade de chorar apertar a de parar de viver surgir , nunca se esqueça que você te um porque de estar aqui e Deus é quem sabe de todas as coisas.
Essa saudade está me matando aos poucos, a cada dia me consome mais, já não tenho forças para chorar , já não sei o que fazer ... vou deixar o tempo passar , pois essa é a única coisa que me resta ... Mas lembre-se : sempre me lembrarei de você (...)
Quem nunca deixou o leite fervendo, foi pra sala ver TV e se distraiu, não sabe o que é chorar o leite derramado.
Se anima menina. Ainda tem tanta coisa por vir, e você ai insistindo em chorar por um passado tão vazio. Acorda, lembranças sempre vão nos machucar, e as boas mais ainda. Elas serão apagadas com o tempo. Boas ou ruins, um dia serão esquecidas. Acredite.
Chorar não vai trazê-lo de volta, sofrer não vai fazê-lo ficar. Comece a se importar menos, chorar menos, e se doar menos também. Valorize quem te faz bem, e com o tempo o resto vem.
Chorar já não é mais um ato consequente, chorar se tornou essencial para garantir alguns momentos de felicidade.
Homens não costumam chorar. Assim como edifícios não costumam vir ao chão, como pontes de concreto não costumam desabar, mas quando desabam […]
Quando eu morrer todos que me Cercarão durante minha vida iram chorar, mas esteja a onde for eu saberei quais são as verdadeiras lagrimas..
Não vou te culpar por ter me feito chorar , não vou te culpar por não estar comigo nos momentos que eu mais precisei , não vou te culpar por me fazer não acreditar mais no amor. Não vou , porque de alguma maneira você sabe que é culpado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
