Versos curto de Chorar
Apalavra Mae nao e um substantivo. E' um verbo. Mae e cuidar, brigar, chorar,brincar, sorrir, ajudar, mudar, se irritar... Mae e' saber Amar!
O momento mais feliz de alguém, que está carente, solitário quase querendo chorar, e aparece alguém, do nada e sem dizer uma só palavra te abraça bem forte, e te faz sorrir.
"Podes até chorar por me ver chorando, mas jamais poderás tu, sentir as minhas dores ou os sentimentos que são meus".
Beleza não é sinal de caráter, chorar não é sinal de fraqueza, nem sorriso é alegria. A inversão de valores esta a solta. Então seja você mesmo e não o que querem que você seja e se orgulhe disso.
Mesmo que eu venha a chorar rios e mares de lágrimas, sempre haverá um oceano de força, esperança e, fé desaguando interiormente e inundando meu coração
Ao sorrir quero dizer, sou feliz, ao chorar quero dizer, lutei e venci, ao sofrer por algo quero dizer, aprendi a superar as coisas que não deram certo em minha vida, ao ter decepções quero dizer, passei por tudo e nada me impediu de prosseguir, pois Deus sempre estará comigo, simplesmente para me fazer vencer os desafios do mundo!
"Um dia eu te farei chorar. Não , mas não vou te magoar. Vou apenas te mostrar o tamanho dessa LOUCURA..."
Por você, tudo que tinha pra chorar, pra dizer...insistir no que não dá mais, é persistir em parar no tempo. Desistindo, viver...novas emoções !
Por que chorar por aqueles que não te amam? Por mais que triste tenha sido a sua perda é sempre bom pensar que em algum momento da vida algo vaí dar certo, mesmo que sofra por anos, mesmo que pense que a vida lhe odeia, seja forte e vá em busca de sua felicidade!
Podemos chorar até as lágrimas secarem, mas não podemos deixar de fazer a nossa própria colheita, por tanto chore, mas chore trabalhando.
Sou uma mulher de têmpera forte. Mas, mesmo os fortes, às vezes precisam de um abraço... e chorar está longe de ser uma fraqueza.
Sua mãe via tudo aquilo que faziam com ele e nada podia fazer além de sofrer e chorar por ver seu filho sendo tratado daquele jeito.
